
02 de março, de 2024 | 16:30
Homem é assassinado a tiros em Coronel Fabriciano
Wellington Fred + Enviada ao Diário do Aço
A vítima foi surpreendida pelo suspeito e acabou sendo baleada, caindo próxima a um Honda Fit

A polícia de Coronel Fabriciano investiga o assassinato de José Trajano Ribeiro, de 56 anos, alvejado por tiros no tórax, na rua Cruzeiro, no bairro Mangueiras. Informada sobre o ocorrido, a polícia militar deslocou-se até uma mercearia, onde encontrou José já sem vida, coberto por um lençol, com parte da cabeça sob a traseira de um Honda Fit.
Três pessoas teriam participado do homicídio, na tarde de sábado (2). Dentre elas havia um homem e uma mulher que já foram um casal e têm juntos uma filha de quatro anos de idade. Os policiais militares foram informados que o motivo do crime seria que a vítima teria praticado um ato libidinoso com a criança.
Testemunhas disseram que mais cedo duas mulheres foram vistas com pedaços de madeira na mão, procurando pela vítima. Mais tarde, o homem foi encontrado em uma mercearia, arrastado até o outro lado da rua e morto a tiros.
A perícia recolheu, na Cena do Crime, três projéteis de calibre ainda não identificado. Populares da localidade informaram apenas que sabiam que a vítima era usuária de drogas, mas que nunca souberam de qualquer conduta
desrespeitosa por parte dele, principalmente com conotação sexual.
Uma mulher, de 22 anos foi apontada como suspeita. Ela confessou o envolvimento no crime e confirmou a versão que o homem havia praticado ato libidinoso com a sua filha, de quatro anos. Os demais envolvidos no homicídio ainda são procurados.
Estatística
Com a morte de José Trajano Ribeiro, Coronel Fabriciano passa a contar seis pessoas assassinadas em 2024. Mesmo número de homicídios anotados em igual período do ano passado. Os números constam no banco de dados do jornal Diário do Aço.
Segundo homicídio em menos de 24 horas
Há pouco mais de 12 horas deste atentado, outro homicídio foi registrado em Coronel Fabriciano. Neste caso, a vítima, Richard Gabriel Antônio Lourenço da Silva, o "Tilauzinho", era um adolescente de 16 anos.
Ele foi encontrado caído ao solo com perfurações na cabeça, boca, pescoço e nuca, na rua Manaus, no bairro Santa Terezinha. A perícia da Polícia Civil constatou que o adolescente foi morto com cinco disparos de arma de fogo. A Polícia Militar também continua em rastreamento para localizar, identificar e prender o autor do crime.
Wellington Fred
Os policiais militares encontraram José já sem vida, coberto por um lençol

Enviada ao Diário do Aço


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Rodrigues Pereira
02 de março, 2024 | 20:26Não é da minha conta mas o tanjante era na dele não mexia com ninguém.”
Coronel Telhada
02 de março, 2024 | 18:55Enquanto eles estão se pegando, tá valendo.”