02 de março, de 2024 | 20:39

Jovem é alvo de tentativa de homicídio no bairro Jardim Panorama

Enviada ao Diário do Aço
O jovem teve três perfurações, sendo uma no lado direito do tórax e duas no braço direitoO jovem teve três perfurações, sendo uma no lado direito do tórax e duas no braço direito

Notícia atualizada às 11h17 do dia seguinte para acréscimo de informações
Na tarde deste sábado (2), um jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu na rua Serra Roraima, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. Lion Neres da Silva foi atingido por três disparos de arma de fogo, apresentando uma perfuração no lado direito do tórax e duas no braço direito.

Conforme apurado pelo Diário do Aço, os policiais militares receberam informações de que havia uma pessoa pulando sobre os telhados de uma casa. Portanto, deslocaram-se até o local com o apoio de outras guarnições, onde encontraram a vítima sentada em uma escada dentro do lote, com as roupas sujas de sangue.

Lion informou que estava em um beco situado na localidade, quando foi surpreendido ao ser abordado por um indivíduo com touca preta na cabeça, que portava um revólver. Neste momento, o criminoso efetuou disparos.

Ainda segundo o relato do jovem, diante desta situação, ele saiu correndo e foi para o terraço de outra casa, de onde pulou para outros telhados e lotes, chegando até o lote onde foi encontrado para pedir socorro.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada até o Hospital Márcio Cunha (HMC).

O jovem ainda alegou não conhecer o autor do crime e não quis detalhar o ocorrido. A PM rastreou o local do atentado e foram recolhidos pela perícia cinco projéteis, uma munição calibre .38 intacta sem deflagrar e cinco estojos.

Procura pelo suspeito
Após a polícia sair do local, novas informações de uma pessoa que não quis se identificar por temer represálias indicavam um possível suspeito. À vista disso, os policiais militares entraram em contato com o indivíduo, o qual alegou sair de sua casa por volta de sete horas da manhã para ir até a casa de um amigo. Ele também afirmou que voltou para sua casa quando recebeu uma ligação de uma outra amiga, que informava sobre a presença de policiais em sua residência.

Instantes depois de conversar com o suspeito, a PM deslocou-se até o HMC para contatar a vítima, que informou que o autor do atentado não seria esse indivíduo, além de alegar que os dois são amigos. Portanto, tendo em vista as respostas da vítima e que nada de concreto liga o indivíduo ao crime, o homem foi liberado. A polícia continua tentando localizar, identificar e prender o criminoso.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Coronel Telhada

02 de março, 2024 | 22:24

“Deu sorte o moleque, e simples, e só pagar o que deve, e pode ficar esperto ninguém vivo fica devendo a firma.”

Envie seu Comentário