04 de março, de 2024 | 22:01
Homem é assassinado a tiros no bairro Cidade Nobre em Ipatinga
Nas buscas, policiais levantaram o nome de um suspeito, a moto usada no crime, munição e porções de entorpecentes foram apreendidas
Wellington Fred + reprodução
Jefferson Oliveira, de 38 anos, estava em casa, quando chegou o assassino e o atingiu com tiros na cabeça
Jefferson Oliveira, de 38 anos, estava em casa, quando chegou o assassino e o atingiu com tiros na cabeça Um homicídio foi registrado por volta de 20h30 desta segunda-feira (4), na rua Inconfidência Mineira, bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. A reportagem do Diário do Aço apurou no local do fato que Jefferson Batista de Oliveira, de 38 anos, estava em casa, quando chegou um individuo em uma moto, desceu, foi em direção à vítima e efetuou dois tiros, que atingiram a cabeça do alvo.
O Samu foi acionado, chegou a socorrer a vítima com vida, mas Jefferson não resistiu e morreu dentro da unidade do Samu.
Policiais militares têm como suspeito um indivíduo com quem Jefferson Oliveira teve uma desavença recente. Esse suspeito está sendo procurado.
Na residência do homem acusado de autoria do crime foram encontradas munições, porções de entorpecentes e outros objetosA mulher da vítima informou que no sábado (2), o marido teve um desentendimento com um entregador de um supermercado localizado no Cidade Nobre. Os dois discutiram e chegaram a entrar em luta. O indivíduo saiu do local afirmando que mataria Jefferson.
O motivo do desentendimento, segundo testemunhas, seria uma dívida entre os dois. Sábado, Jefferson chegou a reter a motocicleta que o entregador usava para trabalhar e só devolveu o veículo quando um representante da empresa de transportes informou que a moto era da empresa e não do entregador.
O suspeito do crime, P.M.S., de 27 anos, morador do bairro Esperança, passou a ser procurado pela equipe da Polícia Militar, com participação também de um investigador da Polícia Civil.
Na residência do suspeito, os policiais localizaram uma motocicleta Honda CG 150 Fan, com uma adulteração grosseira na placa, feita com fita isolante.
Sobre uma bancada, policiais encontraram porções de cocaína e de crack, além de uma balança eletrônica e documentos pessoais do suspeito. Os indícios apontam que ele teria estacionado a moto e saído às pressas.
Nas buscas foram encontradas, ainda, mais duas pedras de crack e também trinta cartuchos intactos de calibre 38 e um capacete de motociclista. O suspeito, entretanto, não foi localizado e a motocicleta, que teria sido a usada no crime foi removida ao pátio credenciado. O telefone celular da vítima também foi apreendido para ser periciado.
Wellington Fred
Motocicleta usada pelo suspeito de ser o autor do crime estava com a placa adulterada grosseiramente
Motocicleta usada pelo suspeito de ser o autor do crime estava com a placa adulterada grosseiramente Semana começa com homicidio no bairro Cidade Nobre. Saiba mais👉 https://t.co/YEuF3Kdebb pic.twitter.com/3KH4Yeh5O2
Diário do Aço (@portaldiarioaco) March 5, 2024


Wellington Fred
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, na rua Inconfidência Mineira
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, na rua Inconfidência Mineira
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Joao Batista de Souza
11 de março, 2024 | 14:05As pessoas perderam o amor ao próximo .”
Cleber Sousa
11 de março, 2024 | 07:57Se no cidade Nobre está assim..... Imagina no Recanto, Limoeiro, Betânia e Vila Celeste...m”
Selma
05 de março, 2024 | 15:44Logo no cidade nobre,com policiamento ostensivo constante.”