05 de março, de 2024 | 06:50
Homem em situação de rua é agredido em Timóteo
Uma dupla é procurada por agressão a uma pessoa em situação de rua. O fato foi registrado por volta das 22h de segunda-feira (4), na avenida Almir de Souza Ameno, entrada do bairro Funcionários, em Timóteo.Ilustração
Diferentemente do que indicava uma onda de boataria, não houve homicídio em Timóteo na noite de segunda-feira, mas sim, uma lesão corporal debaixo da ponte do Timotinho
Diferentemente do que indicava uma onda de boataria, não houve homicídio em Timóteo na noite de segunda-feira, mas sim, uma lesão corporal debaixo da ponte do TimotinhoDiferentemente do que indicava uma onda de boataria, não se tratou de homicídio por tiros, mas sim de uma lesão corporal. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Diário do Aço junto a fontes da Polícia Militar, Ad'lney Carlos Felipe Brito, de 44 anos e em situação de rua, entrou em conflito com outras duas pessoas debaixo da ponte sobre o córrego Timotinho.
Ad'lney confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas e preparava uma refeição quando foi abordado por dois indivíduos. Esses agressores o atacaram com pauladas e golpes de faca. Ele conseguiu correr e escapar da morte. No entanto, Ad'lney não soube identificar com precisão quem eram os agressores.
O homem apresentava cortes nos braços e dentes quebrados. Ele afirmou que não necessitava de atendimento médico e apenas mencionou que os agressores o acusaram de ter mexido com uma mulher, "esposa do neguinho", e que a agressão seria uma vingança.
Testemunhas viram quando os agressores fugiram em direção ao Centro Comercial e passaram em frente ao supermercado Coelho Diniz. Apesar das buscas realizadas pelos militares, a dupla não foi encontrada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















