10 de março, de 2024 | 13:22
Cruzeirense tem o sapato usado em casamento autografado por Romero
Paola Ramalho, apaixonada pelo Cruzeiro, conseguiu o autógrafo durante a recepção dos jogadores no hotel
Na noite de ontem, dezenas de torcedores cruzeirenses foram até à entrada do hotel San Diego, no bairro Horto, em Ipatinga, para recepcionar os atletas e comissão técnica do clube, que hoje enfrenta o Tombense às 19h30 no Ipatingão, em partida de ida da semifinal do Mineiro.
Entre tantos apaixonados, a fabricianense Paola Ramalho, de 30 anos, se destacou. Fanática pelo Cruzeiro, ela levou os sapatos que usou em um dos dias mais importantes” de sua vida: o casamento. A mineira foi observada pela equipe de comunicação do time celeste e teve o calçado autografado por um de seus ídolos, o volante Lucas Romero.
Um sapato, uma caneta e um sonho
Para ter o desejo concretizado, Paola relatou ao Diário do Aço que chegou cedo ao local onde os jogadores se hospedariam.
Eu cheguei ao hotel onde o Cruzeiro ia desembarcar, era por volta das 17h, e o voo do Cruzeiro estava para chegar por volta das 19h. Tinha pouca gente já na porta do hotel. Eu procurei o segurança do hotel, pedi ajuda para levar o sapato para o Romero autografar. Ele falou que não podia, porque não podia trazer o jogador, que era muito complicado. Eu entendi a situação e comecei a pedir às pessoas em volta. Mostrei o sapato, contei a história e falei, eu quero muito que ele assine, e o pessoal que estava em volta lá acabou me ajudando”, relata.
O sonho começou a se tornar realidade quando um integrante da equipe de comunicação da Raposa notou a presença de Paola e do par de sapatos, mesmo que tenha sido na marra, como ela conta.
Eu vi a oportunidade mesmo quando o rapaz dos bastidores do cruzeiro começou a interagir com a torcida que estava na porta do hotel. Ele começou a filmar e eu gritei, chamei e expliquei, mostrei os sapatos, e falei com ele que eu queria muito o autógrafo do Romero. Ele disse que traria o Romero até mim, que ia dar um jeito do Romero assinar o sapato. Quando os jogadores chegaram, eles atenderam o pessoal que estava do outro lado. O Romero foi pro outro lado, e esse rapaz dos bastidores pegou o sapato e levou até o Romero e fez esse grande favor pra mim”, afirma feliz após ter o sonho realizado.
Confesso que eu achei que o rapaz dos bastidores ia esquecer, por causa da confusão, do tumulto. Eu achei que ele não ia lembrar. E quando ele levou meu sapato e voltou com ele, a emoção foi muito grande. Não tem como não me emocionar. A gente que ama o Cruzeiro, que vive o Cruzeiro, não só o Cruzeiro, mas que gosta de futebol, que vive o futebol intensamente, é uma sensação indescritível”, continua Paola.
Agora, o sapato que Paola já tinha pedido para personalizar em homenagem ao clube do coração, terá um lugar ainda mais especial em sua casa. O plano da cruzeirense é deixá-lo em uma caixa de acrílico e fazer com que ele vire a peça de decoração mais nobre do lar que divide com seu marido, o flamenguista, mas nem tanto fanático, Jean Lunes.
Álbum pessoal
O casal formato pelo flamenguista Jean e pela cruzeirense Paol
O casal formato pelo flamenguista Jean e pela cruzeirense Paol
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Elizabeth dos Santos Oliveira
11 de março, 2024 | 19:28Que bom fico feliz Paolla ,compensa ter a oportunidade de correr atrás de um sonho, felicidades”
Paola Ramalho
10 de março, 2024 | 14:00Obrigada pela oportunidade de demonstrar o meu sentimento pelo maior de Minas. É indescritível o sentimento que tenho pelo cruzeiro. É cabuloso! ??”