10 de março, de 2024 | 13:22

Cruzeirense tem o sapato usado em casamento autografado por Romero

Paola Ramalho, apaixonada pelo Cruzeiro, conseguiu o autógrafo durante a recepção dos jogadores no hotel

Álbum pessoal
Um dos sapatos da torcedora foi assinado por RomeroUm dos sapatos da torcedora foi assinado por Romero

Na noite de ontem, dezenas de torcedores cruzeirenses foram até à entrada do hotel San Diego, no bairro Horto, em Ipatinga, para recepcionar os atletas e comissão técnica do clube, que hoje enfrenta o Tombense às 19h30 no Ipatingão, em partida de ida da semifinal do Mineiro.

Entre tantos apaixonados, a fabricianense Paola Ramalho, de 30 anos, se destacou. Fanática pelo Cruzeiro, ela levou os sapatos que usou “em um dos dias mais importantes” de sua vida: o casamento. A mineira foi observada pela equipe de comunicação do time celeste e teve o calçado autografado por um de seus ídolos, o volante Lucas Romero.

Um sapato, uma caneta e um sonho
Para ter o desejo concretizado, Paola relatou ao Diário do Aço que chegou cedo ao local onde os jogadores se hospedariam.

“Eu cheguei ao hotel onde o Cruzeiro ia desembarcar, era por volta das 17h, e o voo do Cruzeiro estava para chegar por volta das 19h. Tinha pouca gente já na porta do hotel. Eu procurei o segurança do hotel, pedi ajuda para levar o sapato para o Romero autografar. Ele falou que não podia, porque não podia trazer o jogador, que era muito complicado. Eu entendi a situação e comecei a pedir às pessoas em volta. Mostrei o sapato, contei a história e falei, eu quero muito que ele assine, e o pessoal que estava em volta lá acabou me ajudando”, relata.

O sonho começou a se tornar realidade quando um integrante da equipe de comunicação da Raposa notou a presença de Paola e do par de sapatos, mesmo que tenha sido na marra, como ela conta.

“Eu vi a oportunidade mesmo quando o rapaz dos bastidores do cruzeiro começou a interagir com a torcida que estava na porta do hotel. Ele começou a filmar e eu gritei, chamei e expliquei, mostrei os sapatos, e falei com ele que eu queria muito o autógrafo do Romero. Ele disse que traria o Romero até mim, que ia dar um jeito do Romero assinar o sapato. Quando os jogadores chegaram, eles atenderam o pessoal que estava do outro lado. O Romero foi pro outro lado, e esse rapaz dos bastidores pegou o sapato e levou até o Romero e fez esse grande favor pra mim”, afirma feliz após ter o sonho realizado.

“Confesso que eu achei que o rapaz dos bastidores ia esquecer, por causa da confusão, do tumulto. Eu achei que ele não ia lembrar. E quando ele levou meu sapato e voltou com ele, a emoção foi muito grande. Não tem como não me emocionar. A gente que ama o Cruzeiro, que vive o Cruzeiro, não só o Cruzeiro, mas que gosta de futebol, que vive o futebol intensamente, é uma sensação indescritível”, continua Paola.

Agora, o sapato que Paola já tinha pedido para personalizar em homenagem ao clube do coração, terá um lugar ainda mais especial em sua casa. O plano da cruzeirense é deixá-lo em uma caixa de acrílico e fazer com que ele vire a peça de decoração mais nobre do lar que divide com seu marido, o flamenguista, mas nem tanto fanático, Jean Lunes.

Álbum pessoal
O casal formato pelo flamenguista Jean e pela cruzeirense PaolO casal formato pelo flamenguista Jean e pela cruzeirense Paol







Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Elizabeth dos Santos Oliveira

11 de março, 2024 | 19:28

“Que bom fico feliz Paolla ,compensa ter a oportunidade de correr atrás de um sonho, felicidades”

Paola Ramalho

10 de março, 2024 | 14:00

“Obrigada pela oportunidade de demonstrar o meu sentimento pelo maior de Minas. É indescritível o sentimento que tenho pelo cruzeiro. É cabuloso! ??”

Envie seu Comentário