12 de março, de 2024 | 15:28
Sepultados em Ipatinga os corpos de mãe e filho mortos em acidente na BR-040
Sepultamento ocorreu no fim da tarde desta terça-feira, no Cemitério Parque Senhora da Paz
Divulgação
Acidente aconteceu na noite de domingo e envolveu o carro em que mãe e filho viajavam para Brasília
Acidente aconteceu na noite de domingo e envolveu o carro em que mãe e filho viajavam para BrasíliaOs corpos de mãe e filho, Maria Aparecida Gomes Martins, de 56 anos, e Rodrigo Gomes Martins, de 29 anos, foram enterrados no fim da tarde desta terça-feira (11) no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II, em Ipatinga. Eles morreram em um acidente na BR-040, próximo a João Pinheiro, região Noroeste de Minas Gerais, no início da noite de domingo (10).
De acordo com informações da imprensa da região de João Pinheiro, o carro das vítimas de Ipatinga, um Ford Fiesta, se envolveu em uma colisão com um pequeno caminhão Ford F 250 na região de Lagoa Grande, no Km 101 da BR-040.
Os veículos ficaram completamente destruídos, caídos à margem da rodovia. Segundo os bombeiros, Maria Aparecida morreu presa entre as ferragens do Fiesta. O motorista da F-250 não teve ferimentos graves.
Reprodução álbum pessoal
Maria Aparecida Gomes Martins, de 56 anos, e Rodrigo Gomes Martins, de 29 anos, não resistiram aos ferimentos
Maria Aparecida Gomes Martins, de 56 anos, e Rodrigo Gomes Martins, de 29 anos, não resistiram aos ferimentosJá o motorista do carro, Rodrigo, foi socorrido em estado gravíssimo e, inconsciente, pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Via-040. O filho de Maria Aparecida não resistiu e morreu horas depois. Rodrigo era casado e deixou esposa e um filho de quatro meses.
A equipe do Corpo de Bombeiros coordenou a segurança do local, eliminando o risco de combustão, desligando a bateria, além do uso de pó para eliminar o risco de derrapagem. A dinâmica da colisão é investigada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo registro, acionou a perícia da Polícia Civil para avaliar o sinistro.
A informação de amigos é que as vítimas viajavam para Brasília onde iriam tentar o visto de entrada para os Estados Unidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Anonimo
13 de março, 2024 | 03:40Galera,ando por seis longos anos essa BR 040...ela é perigosíssima,com grandes carretas bi trens carregadas,ela é ilusória,qdo pensa que não vc não tem mais tempo,perdi uma família inteira por imprudência( o que não é o caso aqui) o mais difícil não é quem vai...e sim quem fica...vão em paz meus amigos...sentiremos muita falta de vcs...”
Bom
12 de março, 2024 | 18:32NOSSO PAIS NOS DESPREZAM TANTO, QUE MUITA GENTE QUER BUSCAR UM FUTURO FINANCEIRO MELHOR ,NUM LUGAR, ONDE O TRABALHADOR É RECONHECIDO E NÃO ESCRAVIZADO, COMO AQUI.
E AINDA TEMOS DE MANTER BEM PAGO UMA LEGIÃO DE MILHARES DE POLÍTICOS IMPRODUTIVOS, QUE NÃO DEIXAM O PAÍS IR PRA FRENTE, SENÃO AS MAMATAS E A BOA VIDA ACABAM.
E O RESULTADO TA AI, MUITA GENTE MORRENDO EM BUSCA DESSA VIDA UM POUCO MELHOR........”
Anonimo
12 de março, 2024 | 15:51Grande diquimmmm !!! Descanse em paz !!!”