12 de março, de 2024 | 16:12
Pai e filha alvejados a tiros em Revés do Belém
As polícias, Civil e Militar apuram um atentado a tiros que deixou um homem e a filha, ainda criança, feridos. O fato foi registrado no fim da manhã desta terça-feira (12) na avenida G, no distrito de Revés do Belém, município de Bom Jesus do Galho.
As vítimas foram um homem de 35 anos e uma criança de apenas um ano e três meses, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço junto à fontes da Polícia Militar.
A central da PM foi acionada com a notícia que um homem e sua filha haviam sido alvejados por disparos de arma de fogo e que foram socorridos e levados para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O crime está em apuração e não foi divulgada, ainda, a motivação e eventuais suspeitos de autoria do atentado.
No local do fato, uma testemunha relatou que apenas escutou um homem chamar pelo nome da vítima e, no momento em que o homem retirava o seu carro da garagem, um Toyota Corolla, um ou mais atiradores efetuaram vários disparos em direção ao carro. Em seguida, os marginais fugiram. Várias cápsulas de munição de pistola ficaram espalhadas nos arredores do local do atentado.
Reprodução
O carro ficou com várias marcas de tiros e passou pela avaliação da perícia da Polícia Civil
O carro ficou com várias marcas de tiros e passou pela avaliação da perícia da Polícia Civil O homem alvo dos disparos conseguiu sair do carro e fugir levando a filha, mesmo ferido. Os disparos também acertaram a filha da vítima, criança que estava dentro do carro.
O local foi preservado pelos militares e a Perícia da Polícia Civil compareceu ao local com uma equipe de investigadores. O Corolla, que tem diversas perfurações provocadas pelas balas, foi periciado.
Ambas as vítimas foram atendidas no Hospital Márcio Cunha em Ipatinga e, até o fim da tarde desta terça-feira, permaneciam sob cuidados médicos. A PM segue no rastreamento para identificar e prender os autores. Qualquer informação pode ser repassada via 181 ou 190”, informa um oficial da PM ouvido pela reportagem. Veja o vídeo do local do fato:
Pai e filha alvejados a tiros em Revés do Belém. Caso ainda está em apuração. Veja o vídeo abaixo. Detalhes no link 👉 https://t.co/4vXsCmSCTm pic.twitter.com/Z0auKVCUhB
Diário do Aço (@portaldiarioaco) March 12, 2024
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Cangaceiro Sexta-feira
13 de março, 2024 | 18:12Ok, obrigado, então a questão é está infelizmente, tive uma chácara no revés, o caminhão de brita que batia de manhã. A tarde já tinham carregado, fora invasão no domingo com a família, chegava enquadrando e roubando todo mundo, infelizmente parece terra de ninguém.”
Donzela da Rua Sabará
13 de março, 2024 | 01:30Até criancinha tá levando bala no Vale do Aço...ninguém tá sendo poupado...Isso aqui precisa de Intervenção Federal!!! Virou terra de ninguém...”
Eu Sei
12 de março, 2024 | 23:42Cangaceiro sexta feira o rapaz aí é envolvido com tráfico de drogas tem passagem por vários crimes inclusive crimes contra a vida então já era de se esperar esse atentado infelizmente a filhinha dele não tem nada haver e acabou baleada”
Cangaceiro Sexta-feira
12 de março, 2024 | 21:14Depois vão falar que é discriminação, mas roubo em chacaras já e normal, agora atentado a bala, este revés infelizmente pra mim, já deixou a desejar faz tempo.
Infelizmente.”