14 de março, de 2024 | 10:24
Quebradeira de carro e agressões de ex-casal no distrito de Cachoeira do Vale em Timóteo
Reprodução
Um dos momentos em que a mulher atinge o para-brisa do Fiat Tempra com um pedaço de madeira
Um dos momentos em que a mulher atinge o para-brisa do Fiat Tempra com um pedaço de madeiraA briga de um ex-casal terminou com a prisão dos envolvidos após agressões e a quebradeira no carro de propriedade de um homem de 38 anos. Ele e a ex-mulher dele, de 31 anos, teriam se desentendido na madrugada de quarta-feira (13). A confusão foi na avenida Belo Horizonte, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem está separado da mulher há mais de um ano e atualmente está namorando outra pessoa. A ex-companheira, supostamente por estar descontente com este novo relacionamento, foi até a casa da atual namorada do homem, onde danificou o Fiat Tempra dele com pedaços de madeira. O veículo estava estacionado na rua.
O homem tentou impedir a mulher, dando-lhe um empurrão. Porém, populares que presenciaram a cena intervieram e agrediram o homem. Na confusão, a mulher teria sido agredida pelo ex-companheiro.
A mulher deu a versão dos fatos e alegou aos PMs que procurou o ex-marido, porque o filho deles estava passando mal. No entanto, não obteve sucesso em conseguir falar com seu ex e ficou sabendo onde ele estava, momento que foi tentar contato pessoalmente.
Ela alega que chamou o ex-companheiro, mas o homem não a atendia. Ao ter certeza de que ele estava no interior da residência, ficou nervosa e se apoderou de pedaços de madeira, passando a danificar o veículo.
Circulam em grupos de WhatsApp alguns vídeos do momento em que o carro era danificado. As gravações foram feitas pelo dono do Tempra. A Polícia Militar prendeu a mulher, pelo crime de dano e o ex-marido pelo crime de lesão corporal.
A mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Primavera, onde foi medicada e ganhou alta médica. Ela e o ex-companheiro assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados ao se prontificarem em comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Linda
15 de março, 2024 | 19:35A mulher com um pedaço de pau de todo tamanho indo p cima do cara ela não pode bem empurra-lá para se defender????? Em momento algum o vídeo mostra ele agredindo ela, mostra ela partindo para cima dele. Fora que se ela fosse mãe de verdade não esperaria pai para levar o filho em hospital não. Qualquer mãe de verdade arrumaria qualquer jeito de levar o filho ?já que ela alega que ele estava passando mal né ?.”
Roberto Alves da Silveira
15 de março, 2024 | 10:19Infelizmente chegamos a um tempo, qye nos homens, vamos ser obrigado a andar com cameras no corpo.porque mesmo depois dessa filmagem toda,o cara ainda vai preso,ou seja e obrigado a aceitar ter o ben depredado, agregação verbal e ate física. E as autoridades nao tomam a providência justa.se fosse ele processaria ela ,e o estado .”
Antonio
15 de março, 2024 | 06:24AS MULHERES ESTAO ABUSANDO DA LEI MARIA DA PENHA OS HOMENS VAO TER QUE PEDIR A CRIAÇAO DA LEI JOSE DA PENHA”
Sabonete
14 de março, 2024 | 23:39E a criança que estava passando mal....???”
Javé do Outro Lado do Mundo
14 de março, 2024 | 16:07Se ficar brigando todo dia vai, chegar o momento que o delegado vai cansar... Aí! Rs.”