14 de março, de 2024 | 16:48

Ipatinguense é vítima de acidente fatal na BR-262 no Espírito Santo

Enviada por leitor
Acidente aconteceu na manhã de quarta-feira e motorista do carro de passeio morreu na hora Acidente aconteceu na manhã de quarta-feira e motorista do carro de passeio morreu na hora

Funcionário de uma lavanderia em Ipatinga, Gleidiston Costa de Jesus, de 44 anos, morreu em um acidente no KM 63,5 da BR-262, no município de Marechal Floriano, região serrana do estado do Espírito Santo.

O sinistro aconteceu na manhã de quarta-feira (13) e a família deverá agendar o sepultamento para esta sexta-feira, em Ipatinga. O velório está marcado para a igreja Assembleia de Deus do bairro Caravelas. Gleidiston era casado e deixa esposa e duas filhas, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço junto a conhecidos da vítima.

Conforme divulgado pelo site Montanhas Capixabas, o acidente foi uma colisão frontal entre um carro em que estava o ipatinguense e um caminhão-baú. O motorista mineiro morreu na hora.

As causas do acidente ainda serão definidas pela perícia da Polícia Judiciária capixaba. O site destaca que esse foi o terceiro acidente grave registrado no mesmo trecho da BR-262 em uma semana e que usuários da rodovia têm pedido providências em relação à série de acidentes.

A PRF destacou que tem realizado ações preventivas, educativas e corretivas, no sentido de coibir infrações que podem resultar em acidentes.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

João

15 de março, 2024 | 05:20

“Esse trecho da BR-262 onde aconteceu o acidente desse rapaz é muito perigoso e os motoristas imprudentes o transformam num lugar ainda mais arriscado.”

Envie seu Comentário