15 de março, de 2024 | 11:55

Celular na tomada pode ter provocado incêndio residencial em Ipatinga

Divulgação Corpo de Bombeiros
Os bombeiros realizaram o rescaldo para evitar uma reignição do incêndioOs bombeiros realizaram o rescaldo para evitar uma reignição do incêndio

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para combater um incêndio em residência na rua Mar Vermelho, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. No local, os militares constataram que o fogo já havia sido debelado por populares. O sinistro pode ter sido provocado por um aparelho de telefone celular que estava ligado à tomada para recarrega. O fato foi registrado na manhã de sexta-feira (15).

O incêndio estava concentrado principalmente em um dos quartos da casa. Após análise da situação, as equipes realizaram o isolamento da área e desligaram a rede elétrica. Foram montadas três linhas diretas com mangueiras e aproximadamente 200 litros de água foram utilizados para realizar o rescaldo.

Segundo o responsável pelo imóvel, no momento do sinistro, três pessoas estavam na casa e todas dormiam. Ele relatou que o incêndio provavelmente teve origem em um celular que estava sendo carregado. Aparentemente, não houve vítimas feridas e nem danos à estrutura da residência. Alguns móveis e documentos pessoais foram destruídos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Magaiver

15 de março, 2024 | 16:29

“Isso é perigoso...geralmente são os celulares baratos, com bateria viciada que superaquecem e pegam fogo...com um multilaser q tive aconteceu isso...”

Envie seu Comentário