18 de março, de 2024 | 12:40
Arma de fogo é apreendida após denúncias de disparos em Ipatinga
Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública na região de Ipaneminha, na zona rural de Ipatinga. A localização dos envolvidos ocorreu após denúncias anônimas repassadas à Polícia Militar na noite de domingo (17).Divulgação Polícia Militar
Arma de calibre 22 que estava com os suspeitos, localizada durante a abordagem no Limoeiro
Após diversas denúncias via 190, a PM montou um cerco na avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro, e interceptou a caminhonete Toyota Hilux preta, ocupada pelos suspeitos de 43 e 50 anos, além de mulheres e uma criança de cinco anos.
Arma de calibre 22 que estava com os suspeitos, localizada durante a abordagem no LimoeiroDurante a abordagem, o homem de 43 anos, que estava no banco traseiro, sacou uma arma cromada e a repassou para o outro de 50, no banco do carona. Ele escondeu a arma dentro de uma bolsa feminina, mulher que dirigia a picape.
A PM retirou os passageiros antes de realizar a busca. No interior da bolsa de uma das mulheres, foi encontrado um revólver calibre 22, municiado com três cartuchos intactos.
Os dois envolvidos com a arma de fogo se recusaram a falar sem a presença de um advogado. O revólver foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi liberado, pois estava regular.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Cl
18 de março, 2024 | 21:58Não entendi. Já que esse veículo foi utilizado em um crime o correto não seria remover para o pátio.
.de qualquer forma parabéns pelo brilhante trabalho da polícia em tirar uma arma de fogo de circulação e pelo que vejo de pessoas despreparado para possuir.”
Cangaceiro Convertido
18 de março, 2024 | 15:22Se tem dinheiro pra gastar com bala, tem tb pra gastar com advogado e fiança...já pensou se bala perdida atinge alguém...?”