20 de março, de 2024 | 13:24
Idoso morre depois de ser atropelado por moto no Caladinho em Fabriciano
Morreu no Hospital Dr. José Maria Morais o aposentado João Freire de Moura, de 72 anos. Ele foi atropelado na avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano. O acidente aconteceu no início da noite de terça-feira (19) quando a vítima foi atingida por uma motocicleta conduzida por C.S.A., de 19 anos.Enviada ao Diário do Aço
A moto envolvida no atropelamento ocorrido no início da noite de terça-feira em Fabriciano
Os dois envolvidos no acidente foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao hospital, onde o motociclista deu a versão dele sobre o acidente. Ele relatou à Polícia Militar Rodoviária que seguia no sentido A Timóteo. Ao final de uma curva à esquerda, deparou-se com um pedestre tentando atravessar a pista correndo.
A moto envolvida no atropelamento ocorrido no início da noite de terça-feira em FabricianoO condutor da moto Honda CG 160 Fan alega que não conseguiu evitar o atropelamento, caindo ao solo e sofrendo lesões. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia por etilômetro (bafômetro), obtendo resultado zero (negativo) ou seja, não ingeriu bebida alcoólica. A motocicleta, que estava legalizada, foi liberada para o pai do motociclista, jovem que também é devidamente habilitado, conforme a Polícia Militar Rodoviária.
Os policiais militares tentaram também colher a versão do pedestre. Contudo, uma enfermeira informou que João Freire havia sofrido traumatismo cranioencefálico e, com isso, ficou internado em estado grave. Ele não resistiu e morreu horas depois enquanto recebia atendimento no hospital.
O corpo do aposentado foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga e liberado no fim da manhã desta quarta-feira. O velório ocorre na capela do Cemitério Senhor do Bonfim, no bairro Belvedere. O sepultamento é previsto paras às 16h no mesmo cemitério.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Zé Doido
21 de março, 2024 | 15:45Que bom que o condutor da motocicleta não estava alcoolizado, mas e a velocidade, será que estava pilotando dentro do limite da via?
Infelizmente a grande maioria dos condutores de motocicleta andam em altíssima velocidade, os entregadores então.... Raro ver um que respeita e pratica a direção defensiva no trânsito.
Meus sentimentos à família enlutada, fiquem na paz!”