23 de março, de 2024 | 09:20

Mulher é agredida com socos, chutes e golpes de machadinha pelo amásio em Timóteo

Enviada ao Diário do Aço
A perícia da Polícia Civil no local onde ocorreu a agressão doméstica que terminou em prisãoA perícia da Polícia Civil no local onde ocorreu a agressão doméstica que terminou em prisão

Uma mulher de 35 anos foi internada com ferimentos graves depois de ser brutalmente agredida pelo amásio, M.M.S., de 38 anos. A tentativa de homicídio foi praticada na tarde desta sexta-feira (22), no bairro Alegre, em Timóteo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Maternidade de Timóteo, onde permanecia internada até este sábado (23).

De acordo com informações da Polícia Militar repassadas ao Diário do Aço, a vítima foi golpeada com socos, chutes e um golpe de machadinha na cabeça após se recusar a pagar uma dívida de drogas do companheiro. Ela ainda foi empurrada da escada da casa, que dá acesso à rua, e caiu por vários degraus.

A vítima conseguiu chegar ao portão da casa e pedir socorro, mas o autor a trancou antes de sair. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o companheiro da vítima nas proximidades da residência e, com a chave da casa que estava com ele, a mulher foi libertada pelos PMs.

A vítima, que estava com vários ferimentos pelo corpo e com a cabeça bastante ensanguentada, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital, onde permaneceu internada em estado grave. Ela contou que o motivo da agressão foi por negar R$ 1 mil ao companheiro para pagar uma dívida de drogas.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia por tentativa de homicídio. A perícia da Polícia Civil compareceu à residência e realizou os trabalhos de praxe. A machadinha usada por M.M. na agressão contra a companheira não foi encontrada.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário