23 de março, de 2024 | 16:10
Carreta com produto químico pega fogo na BR-381
Um caminhão tanque pegou fogo na BR-381 na altura do km 382, em São Gonçalo do Rio Abaixo, sentido João Monlevade. O incêndio causou lentidão no trânsito da rodovia na manhã deste sábado (23).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo transportava ácido sulfúrico, considerado produto químico perigoso. O incêndio exigiu a ação do Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar as chamas.
Ao chegar no local a equipe dos bombeiros constatou que o motorista da carreta, não teve ferimentos ou lesões, e não houve vazamento da carga.
Ainda conforme informações da corporação a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo e a Construtora Vale Verde disponibilizaram caminhões-pipa para abastecimento da viatura BM e combate.
A Polícia Rodoviária Federal assumiu o controle do tráfego de veículos e a GUBM, juntamente dos agentes da Prefeitura Municipal, realizaram a contenção do derramamento de óleo diesel e limpeza da pista.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]





















Roberto Alves da Silveira
24 de março, 2024 | 01:25So queria saber ate quando vai continuar, esses caminhões com produtos perigosos,trafegar sem nenhum batedor e com velocidade bem reduzida.”
Jose Natan
23 de março, 2024 | 20:19Boa Cobertura, lamentavelmente virou rotina cavalo mecânico moderno queimando diariamente.”