27 de março, de 2024 | 07:00
Preso em Perpétuo Socorro homem acusado de matar a esposa a facadas
Acusado do crime foi localizado escondido em um parque do distrito e recusou-se a falar sobre o delito que cometeu
Reprodução de vídeo
Fernanda Carolina Silva de Oliveira tinha 36 anos e tentou escapar da morte correndo para os fundos da residência para gritar por socorro
Fernanda Carolina Silva de Oliveira tinha 36 anos e tentou escapar da morte correndo para os fundos da residência para gritar por socorro
Reinaldo Reis dos Santos, de 38 anos, foi preso na noite de terça-feira (26), no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente, acusado de matar a esposa, Fernanda Carolina Silva de Oliveira, 36 anos, a facadas. O vídeo com a entrevista sobre a prisão pode ser assistido ao fim desta notícia.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 18h com a informação que uma mulher tinha sido assassinada pelo companheiro dela, na rua Monteiro Lobato, em Cachoeira Escura.
Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, junto a fontes da PM, no local dos fatos ficou apurado que a mulher e o homem mantinham um relacionamento, do qual nasceram dois filhos.
Nesta terça-feira o casal iniciou uma discussão no interior da residência. O homem apossou-se de uma faca de cozinha e desferiu sete golpes contra Fernanda, que tentou escapar da morte correndo para os fundos da residência, onde gritou por socorro.
A mulher chegou a ser levada para o Hospital Municipal Jaques Gonçalves Pereira, onde foi atendida pela médica de plantão, mas não resistiu aos ferimentos.
Reprodução
Reinaldo Reis dos Santos, de 38 anos, foi preso escondido no parque Codestra e recusou-se a falar sobre o crime que cometeu
Reinaldo Reis dos Santos, de 38 anos, foi preso escondido no parque Codestra e recusou-se a falar sobre o crime que cometeu
A equipe da Polícia Militar, que atuava no caso, recebeu informações que Reinaldo Reis estaria no bairro Codestra, ainda no distrito de Perpétuo Socorro, onde foi localizado e preso, no começo da noite. O homem tentava se esconder em um parque urbano, onde foi localizado pelos militares.
Reinaldo recusou-se a responder aos policiais sobre a motivação do crime que cometeu. Ele responderá por homicídio qualificado pelo feminicídio.
Os levantamentos indicam que existem outras duas ocorrências policiais envolvendo agressão entre o casal. Testemunhas confirmaram que o casal vivia em constante desentendimento e as discussões eram frequentes. A arma usada no crime não foi localizada e Reinaldo foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Elias
29 de março, 2024 | 16:27Rosieli santos, vai saber o que ele ouviu? Mulher não tem limites na língua depois da tal lei Maria da Penha, pelo seu comentário da a impressão que vc é uma barraqueira daquelas.”
Bom
28 de março, 2024 | 00:36A banalização da vida ,antes era exclusiva de grandes metrópoles, há alguns anos fixou morada no Vale do Aço .
Daqui uns dias estará livre pra comter outro crime.
Virou moda agpra, os Deuses juizes dar o perdão a esse verme.”
Valdecir
27 de março, 2024 | 21:05A única certeza é que nada justifica uma violência tão brutal. Se houvesse prisão perpétua isso poderia não acontecer. Parabéns às pessoas que passaram informações e aos militares que efetuaram a prisão.”
Rosilei Santos
27 de março, 2024 | 07:56Fico pensando nesta fala desse rapaz O o Rei do Cangaço.
Se a lei beneficiasse somente as mulheres pq então só elas morrem?
Era p cada homem q bate ou agride a mulher ter prisão perpétua , pq se a mulher apanha e denuncia o cara e pior .Pois aí o safado fica nervosinho e QR matar ?????.
Achei seu comentário machista de mais.
Mas uma coisa vc disse e tem razão .
A melhor coisa e o homem ficar sozinho assim ele se relaciona com outro homem e vai competir força junto .”
Claudia
27 de março, 2024 | 07:42No mundo em que vivemos segundo a Bíblia o amor de muitos esfriaria infelizmente os filhos sofrem pelas mas escolhas que fazemos”
Júh Almeida
27 de março, 2024 | 07:27Discordo em partes do seu comentário "Rei do Cangaço". A Bíblia nos deixa claro que o amor de muitos esfriaria, e a maioria cooperam com esse esfriamento, o "eu" tomou conta de tudo, acima de qualquer coisa está o "meu" bem estar, não quero nem saber da opinião do outro, e casamento não é isso né, casamento é renuncia, é querer o bem do outro, se todos fizessem a sua parte, daria certo. Quanto as leis beneficiar só as mulheres , eu diria que não beneficia ninguém, a lei está do lado de quem faz errado. Só Deus por nós todos.”
Rei do Cangaço
26 de março, 2024 | 22:45Hoje em dia casamento é inviável...na melhor das hipóteses termina em divórcio amigável, na pior termina desse jeito aí da matéria. Homens e mulheres não se entendem mais. E a lei só beneficia elas e entao os homens piram e fazem essas loucuras aí cada vez mais frequentes. Melhor vivermos solteiros e sem filhos... eu, tu, eles, todos!”