Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de março, de 2024 | 18:50

Jovem é alvo de tentativa de homicídio no bairro Novo Tempo, em Timóteo

Reprodução

O feriado da Sexta da Paixão foi marcado pela violência em Timóteo. Horas depois de um homem ter sido morto a tiros na avenida Ana Moura, no bairro Novo Tempo, um jovem, de 17 anos, também foi alvo de disparos na avenida Universal, no mesmo bairro, na data de hoje (29/3).

O atentado ocorreu por volta das 14h50. Conforme apurado junto à fontes ligadas à Polícia Militar, a vítima relatou que estava em uma barbearia, quando um indivíduo magro, com aproximadamente 1,75 m, usando camisa e boné preto, acompanhado de outro indivíduo, também magro, vestindo camisa preta e vermelha, chegaram ao estabelecimento em uma bicicleta.

Um dos marginais, de posse de um revólver, efetuou três disparos com a arma. O alvo e testemunhas que estavam na barbearia saíram correndo pelos fundos do salão, sendo o jovem atingido com um disparo nas costas que, segundo a equipe médica, saiu pelo peito na lateral esquerda, a princípio, sem causar prejuízo aos órgãos vitais.

Conforme as pessoas que viram toda a ação dos criminosos, a dupla fugiu sentido ao Centro. Também foi informado aos militares que a arma utilizada seria de calibre 32.

A vítima alega não conhecer o autor dos tiros, porém, testemunhas que não quiseram se identificar levantaram duas hipóteses. A primeira indica que a namorada do jovem, alvo dos disparos, teria tido envolvimento amoroso com um dos agressores, que mora em Coronel Fabriciano. A vítima teria tomado conhecimento e ameaçado o suspeito.

A outra teoria seria que outro ex-namorado da companheira da vítima teria cometido a tentativa de homicídio. A polícia mantém levantamentos para apurar as duas suspeitas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rosi

30 de março, 2024 | 17:10

“A cada dia q passa menos sossego nós temos. Na rua q moro (cruzeiro do Sul) aqui no novo tempo tbm tá infestada pq tem uns 5 anos q nós sofremos com perturbação fora de hora, estamos abandonados pelo poder público (prefeito do município e pela polícia) .trabalhamos o dia todo e a noite não tem como descansar, depois q esse bar abriu acabou a paz .”

Roberto

30 de março, 2024 | 12:14

“Será q são trabalhadores hon3st0? Pq matar motivo sendo mulher é burrice, tanta mulher solta hj .”

Javé do Outro Lado do Mundo

30 de março, 2024 | 07:31

“Cidade dominada pelas gangues. O Rio de Janeiro, pelas milicias. O poder público não toma nenhuma providência. Isso é o que assusta!Rs.”

Assustado

29 de março, 2024 | 22:14

“Misericórdia! Timóteo está tirando o atraso em homicídios. Pai Nosso que está no céu,venha a nós o vosso reino. Amém.”

Envie seu Comentário