Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de março, de 2024 | 08:50

Motociclista morre em acidente de trânsito em Ipatinga

Sinistro envolveu uma motocicleta e três carros

Enviada ao Diário do Aço
Bombeiros e Samu estiveram no localBombeiros e Samu estiveram no local
Na noite deste sábado (30), Bruno Pereira Gomes, de 35 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos na avenida Fernando de Noronha, no bairro Horto, em Ipatinga.

Bruno conduzia uma motocicleta Honda Titan e colidiu contra um carro que seguia em sua frente, o que o fez perder o controle e cair ao solo. Dois automóveis que estavam atrás do motociclista também se envolveram no sinistro, e um deles acertou a moto, já caída.

Um homem de 72 anos, que dirigia um Hyundai Creta de cor prata, disse aos militares que atenderam a ocorrência, que seguia pela via sentido bairro Bom Retiro, quando sentiu um impacto na traseira de seu automóvel. Ao parar para ver o que era, percebeu que a moto e o motociclista estavam no solo.

Um outro motorista, de 30 anos, que estava um JAC J2, e seguia no mesmo sentido, alegou que não teve tempo hábil para frear ou desviar-se, acertando a motocicleta que estava caída na pista, empurrando-a contra o Creta. Em seguida, um Ford Fiesta também colidiu contra o veículo da frente.

Equipes em uma ambulância do Samu e outra do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros ao motociclista, que chegou a ser encaminhado com vida ao Hospital Márcio Cunha, a menos de cinco quilômetros do local dos fatos.

No Pronto Socorro foi constatado que a vítima sofreu fratura de fêmur da perna direita e pneumotórax. Bruno sofreu uma parada cardiorrespiratória e seu quadro evoluiu para óbito.

Enviado ao Diário do Aço

Enviado ao Diário do Aço

Enviado ao Diário do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Allkateia

07 de abril, 2024 | 10:51

“Meus sentimentos aos familiares e amigos.
O grande problema dos condutores de automotivos é que não respeitam a legislação de trânsito, principalmente no quesito distancia de segurança na condução do veículo. Ficam grudados na traseira do veículo a frente e quando há uma situação do tipo relatada pela matéria a cima, o veículo que esta atras, não tem tempo de frear e evitar o acidente.
Se todos mantivessem uma distância segura na direção, muitos acidentes seriam evitados.
A maioria dos condutores se acham expert no trânsito, na minha opinião, deveriam voltar para a reciclagem.”

Cesar

01 de abril, 2024 | 08:52

“motociclista devia estar colado na traseira, mas tambem tem muito idoso que anda a 20 km/h na faixa da esquerda....”

Observador do Trânsito

31 de março, 2024 | 10:58

“Meus sentimentos de pesar à familia e amigos do Bruno pela fatalidade. Fica o alerta aos motociclistas e motoristas incautos: acidentes com colisão traseira como este, infelizmente são consequência de se pilotar ou dirigir "colado" ao veículo à frente. Dependendo da velocidade do tráfego, em caso de uma redução de velocidade ou mesmo uma freada brusca (em uma emergencia), acontece um engavetamento como este.”

Pedestre

31 de março, 2024 | 10:27

“"Honda-Asas da Liberdade" é o que a marca anuncia...e a tal liberdade é essa...”

Envie seu Comentário