Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de março, de 2024 | 10:10

Homem coloca fogo em residência de suposto amante da esposa em Ipatinga

Divulgação
Imagem ilustrativaImagem ilustrativa

A Polícia Militar procura por um homem de 53 anos, natural de São Paulo, que ateou fogo em uma casa no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, na madrugada deste domingo (31).

De acordo com fontes ligadas à polícia, quando a guarnição chegou ao local, na rua Murta, as chamas estavam altas, porém, foi possível observar que o suspeito arremessava objetos no fogo. O incêndio destruiu diversos móveis e utensílios domésticos.

O autor do incêndio criminoso, ao ver os militares, pulou muros de diversas residências, sentido rua Mímulo, não sendo alcançado pelos militares. Minutos depois uma equipe do Corpo De Bombeiros Militar controlou o fogo.

Testemunhas disseram aos militares que o autor afirmou que o dono da casa estaria tendo um relacionamento amoroso com sua esposa, o que o motivou a iniciar o incêndio nos móveis, como vingança.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Crítico Crítico

01 de abril, 2024 | 09:54

“Cheio de especialistas nos comentários.
Kkkkkkkkk”

Roberto Oliveira

31 de março, 2024 | 16:45

“Vai aparecer monte conselheiros sentimentais. Inúmeros são motivos da traição, parabéns Célio Cunha, dicas interessantes, claro que isto não é regra em uma sociedade conservadora como a nossa.

E muito triste, principalmente para famílias que tem filhos, mas quando amor se acaba, e melhor cada um tocar seu barco, do que criar uma situação dessa.”

Alan de Minas

31 de março, 2024 | 12:09

“O famoso corno Nero. Descobre o chifre e põe fogo na casa do pé de pano kkk”

Valdomiro

31 de março, 2024 | 11:58

“E a esposa autorizou está ação?”

Célio Cunha

31 de março, 2024 | 11:44

“Caro redator é crucial não alertar os leitores dessa informação; atitude de colocar fogo na residência de alguém, seja por qual motivo for, é inaceitável e criminosa. Atos como este colocam em risco a vida de pessoas inocentes e causam danos materiais consideráveis. Além disso, incitam a violência e a cultura do ódio, que não devem ser toleradas em nenhuma sociedade.

É importante buscar formas pacíficas de resolver conflitos e lidar com situações delicadas como a traição. A violência nunca é a resposta, e seus efeitos podem ser devastadores para todos os envolvidos.

Se você está passando por um momento difícil em seu relacionamento, procure ajuda profissional. Um psicólogo ou terapeuta poderá te auxiliar a lidar com seus sentimentos e encontrar soluções construtivas para seus problemas.

Lembre-se: a violência só gera mais violência. Dialogue, busque ajuda e evite tomar decisões precipitadas que podem ter graves consequências.”

Bom

31 de março, 2024 | 11:32

“TEM QUE COBRAR É DA GAIERA”

Ricardão Pegador

31 de março, 2024 | 11:27

“Se nessa cidade todo corno fizer isso Ipatinga vai queimar igual Roma...kkk”

Donato

31 de março, 2024 | 11:04

“Se vira moda, vai ter muita casa queimada em Ipatinga. Muuuuuuuuuuuuuuita mesmo! É a cidade do Vale do Aço com mais talarico!!! Vai vendo!”

Boi Mocho

31 de março, 2024 | 10:58

“Lá vai ele
Com a cabeça enfeitada
Sem saber que a sua amada
Lhe traiu com outro alguém?
Esse pelo menos desconfiava.”

Pe de Pano

31 de março, 2024 | 10:57

“Tá Errado, ele tem que se acertar com a infeliz, o Bode está solto, tem prender cabrita, senão quer perde-la cale-se para sempre e aceita que dói menos.
E melhor comer picanha com amigos, do que costela sozinho.”

Guzerá Legislador

31 de março, 2024 | 10:54

“No adultério há pelo menos três pessoas que se enganam.”

Envie seu Comentário