Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de abril, de 2024 | 09:01

Dupla com facas aterroriza idosos em assalto a residência na cidade de Joanésia

Arquivo Diário do Aço

Dois primos idosos, um de 74 e o outro de 72 anos, foram aterrorizados por dois assaltantes armados com facas na noite de domingo (31). O crime foi praticado na residência das vítimas, na rua Deusdedit Assis Morais, na área central de Joanésia. Um dos criminosos, adolescente de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar.

Conforme apurou o Diário do Aço com fontes da PM, os dois marginais invadiram a casa por uma janela que estava parcialmente aberta e subtraíram dois telefones celulares e um cartão bancário. Em seguida, a dupla rendeu os primos que jantavam na cozinha.

As vítimas foram rendidas pelos criminososo com facas, além de usarem de violência e ameaças para tentar obter dinheiro. Um dos indivíduos chegou a colocar a faca no pescoço de um dos primos, enquanto o outro idoso era estrangulado com um golpe “mata-leão”.

Os ladrões realizaram uma varredura na residência em busca de mais objetos de valor. Assim que a dupla fugiu, a Polícia Militar foi acionada e os policiais conseguiram a identificação dos criminosos. Ambos têm passagens pela polícia pela pratica de delitos diversos.

A equipe policial se dirigiu à residência do adolescente, onde ele foi localizado e aprendido. O outro suspeito, um jovem de 18 anos conhecido pelo apelido de "Foguinho", estava na mesma casa, mas conseguiu fugir depois de pular uma janela e desaparecer por um matagal.

O adolescente apreendido foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. Os objetos roubados não foram recuperados. O infrator, segundo a PM, possui registros de furtos em Joanésia e há denúncias anônimas de que ele está traficando drogas na cidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Oliveira

02 de abril, 2024 | 07:41

“A responsabilidade pelos filhos é da família omissa. Esta conversa de que colocar os filhos para trabalhar não pode é conversa para boi dormir. Pais omissos não querem o trabalho que é educar um filho e tentam terceirizar a culpa. A lei não é para educar apenas, é para coação e igualar a todos. A sociedade não pode ser responsabilizado por algo que não coaduna.”

Atenta

01 de abril, 2024 | 12:01

“Colocar ABORRECENTES pra aprender a trabalhar, não pode. Agora sairem pra trabalhar roubando TÁ LIBERADO GERAL. Coloca eles no cabo da enxada até terem bolhas na mão pra respeitaremos quem trabalhou a vida toda e merece descansar.”

Tiago Fernandes

01 de abril, 2024 | 10:45

“Uma pena ,joanesia já foi um cidade tranquila de viver. Hoje em dia acabou tudo .”

Envie seu Comentário