Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de abril, de 2024 | 14:44

Adolescente é apreendido com armas, drogas e munição em Fabriciano

Na tarde desta segunda-feira (1º), a Polícia Militar de Coronel Fabriciano apreendeu um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu no bairro Mangueiras, após a equipe policial receber informações sobre venda de drogas próximo à Escola Municipal Vereador Nicanor Ataíde.
Divulgação Polícia Militar
As duas armas de fogo e as porções de drogas apreendidas após a abordagem ao adolescenteAs duas armas de fogo e as porções de drogas apreendidas após a abordagem ao adolescente
As equipes policiais foram ao local indicado, na avenida Juscelino Kubistchek com a rua Ponte Preta, quando os PMs avistaram o adolescente em atitude suspeita próximo à escola. Ao realizar a abordagem, foi encontrado em sua cintura uma pochete contendo uma porção de maconha.

Diante da situação, os policiais se deslocaram até a residência do adolescente para realizar uma busca no interior do quarto. Neste local, foram encontrados duas armas de fogo, um revólver e uma garrucha (ambos de calibre 38), munição de calibre 38, porções de cocaína e maconha, balança de precisão, aparelho de radiocomunicador e quatro celulares.

Na casa estava o padrasto do adolescente, um jovem de 24 anos. Ele levou nos braços o cachorro da raça pitbull para um cômodo externo, afim de evitar algum acidente com os policiais, porém, o morador aproveitou para fugir.

O adolescente, que é oriundo de Caratinga e já possui seis passagens por tráfico de drogas, foi apreendido pelas equipes da PM. O infrator, juntamente com os materiais recolhidos, foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

02 de abril, 2024 | 17:06

“Resumindo....a policia enxugando gelo..!”

Envie seu Comentário