Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de abril, de 2024 | 16:39

Limpeza no trecho urbano da BR-381 em Ipatinga exige mais atenção dos condutores

Divulgação
O serviço conta com equipes direcionadas a fazer a coleta de entulhos, lixo e procederem a capinas em toda a extensão O serviço conta com equipes direcionadas a fazer a coleta de entulhos, lixo e procederem a capinas em toda a extensão

Em uma ação para melhoria das condições estéticas e paisagísticas da cidade, a administração de Ipatinga iniciou na segunda-feira (1) um trabalho de limpeza nos canteiros e margens da avenida Pedro Linhares Gomes, o trecho urbano da BR-381 em Ipatinga. Conforme o governo, o trabalho deve durar cerca de dez dias.

O serviço conta com equipes direcionadas a fazer a coleta de entulhos, lixo e procederem a capinas em toda a extensão. Os condutores de veículos devem ter maior atenção ao transitarem pela região.

De acordo com o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Marciano Barbosa, o poder público é desafiado a lidar permanentemente com a questão do descarte irregular de objetos de toda ordem. “Por falta de consciência de muitos, um número significativo de trabalhadores precisa ser acionado para combater esse problema recorrente, quando poderia estar ocupado em outras frentes importantes de atendimento a demandas da comunidade”, observa.

As denúncias sobre descarte incorreto de lixo e entulhos devem ser comunicadas à Sesuma pelo telefone (31) 3829-8514 e também pelo aplicativo Fala Ipatinga, que pode ser utilizado para agendamentos e solicitação de serviços e está disponível para download tanto em dispositivos Android quanto iOS.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário