02 de abril, de 2024 | 16:08

Amigos e familiares despedem-se hoje do empresário Geber Alvim

Álbum pessoal
Geber Alvim era natural de Lajinha mas atuava no ramo comercial em Ipatinga desde a década de 1960 Geber Alvim era natural de Lajinha mas atuava no ramo comercial em Ipatinga desde a década de 1960

Será sepultado no fim da tarde desta terça-feira, em Ipatinga, o corpo do empresário Geber Pereira Alvim, que faleceu aos 87 anos. O velório do corpo foi realizado no salão do Grupo Zelo, na avenida Londrina, bairro Veneza II e o sepultamento ocorreu às 17h no Cemitério Parque Senhora da Paz.

Em nota oficial publicada no começo da tarde, a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga (CDL), lamentaram a passagem de Geber Alvim, que foi um dos seus mais antigos associados. O empresário atuou no ramo do comércio (Lojas Alvim) e de imobiliária, entre outras atividades.

Nota oficial

Aciapi e CDL lamentam o falecimento de Geber Pereira Alvim



A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga se solidarizam com familiares e amigos de Geber Pereira Alvim, associado às entidades desde 1973.

Geber fazia parte do associativismo há mais de 50 anos e foi pioneiro no ramo de vestuário, tecidos e calçados, sendo proprietário da Lojas Alvim, localizada no centro de Ipatinga. Na década de 60, ele veio da região de Lajinha, município da Zona da Mata mineira para Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jozé Maria Pereira

04 de abril, 2024 | 10:32

“A Marca USTOP , já saiu de linha faz tempo . Fez sucesso nos anos 70,80 e 90”

Cliente Antigo

03 de abril, 2024 | 09:59

“Meus sentimentos a família...grande loja e pessoa...me lembro de uma compra em 1986...ainda menino...ganhei uma calça da marca USTOP...existe ainda...primeiro jeans brasileiro...e minha primeira calça de "marca"...boas lembranças..”

Envie seu Comentário