05 de abril, de 2024 | 14:21

Homem foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul é preso em Timóteo

Localizado no bairro Quitandinha, indivíduo responde por tráfico de drogas; Ele foi flagrado com 850 quilos de maconha no MS

Arquivo Diário do Aço

Policiais militares de Timóteo cumpriram, na noite de quinta-feira (4), mandado de prisão contra um foragido da justiça. E.N.O., de 45 anos, que também é investigado por envolvimento com crimes no Vale do Aço, responde processo por tráfico de drogas, depois de ter sido preso no estado de Mato Grosso do Sul com 850 quilos de maconha.

As equipes da PM foram informadas que E.N. estava morando na rua Antônio Silva, no bairro Quitandinha, em Timóteo. Os policiais foram averiguar e constataram que o foragido realmente estava no local indicado. O homem foi localizado em frente à sua casa e recebeu voz de prisão, quando foi comunicado da ordem judicial. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, onde foi ouvido e encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Michelle Gonzaga Dantas

08 de abril, 2024 | 07:50

“Por causa de uns os outros pagam ?”

Joao Evangelista

06 de abril, 2024 | 10:46

“Não há nada escondido, que um dia seja revelado.
Bandido bom, e bandido atrás grades.”

Envie seu Comentário