PREF BELO ORIENTE MAIO LARANJA 02 - 728X90

15 de abril, de 2024 | 14:30

Um dos jogadores mais criticados do Atlético, Edenilson deve ir para o Grêmio

Pedro Souza/Atlético
Volante abriu negociações com o clube gaúchoVolante abriu negociações com o clube gaúcho

O Grêmio está em conversas para contratar o volante Edenilson, atualmente no Atlético. Os clubes estão negociando os detalhes do acordo, já que o jogador tem contrato até o fim da temporada com o Galo. A notícia inicial foi divulgada pelo jornalista João Batista Filho.

Edenilson começou o ano como titular, jogando seis partidas e marcando um gol com o apoio de Felipão. Porém, com o passar do tempo, perdeu espaço na equipe e, após uma lesão no cotovelo, está atualmente no departamento médico.

Os termos do negócio ainda estão em discussão, podendo ser um empréstimo ou uma transferência definitiva.
Se a transferência for concretizada, será o segundo jogador a deixar o Atlético rumo ao Grêmio, após a venda do atacante Pavón durante o Campeonato Mineiro.

Edenilson chegou ao Atlético em 2023, após o clube desembolsar R$ 6 milhões para comprá-lo do Internacional. Em sua passagem pelo Alvinegro, disputou 60 jogos, marcando três gols e dando duas assistências, porém não conquistou a simpatia da torcida atleticana.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário