Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de abril, de 2024 | 17:45

Faltam menos de 30 dias para a Feiraço 2024

Divulgação
Nova edição da feira será realizada entre os dias 15 e 18 de maioNova edição da feira será realizada entre os dias 15 e 18 de maio

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e o Sebrae vão promover a quarta edição da Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços, entre os dias 15 e 18 de maio. O evento ocorrerá no estacionamento do Ipatingão, com o apoio da administração municipal.

De quarta a sexta-feira, a feira será realizada das 18h às 23h. Já no sábado, das 16h às 23h. O evento é uma oportunidade de reunir empresas que querem se destacar no comércio local, apresentando produtos e serviços de diversos segmentos.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, ressaltou que os preparativos para a feira estão sendo desenvolvidos para satisfazer e trazer resultados aos empresários. “Queremos que os empresários tenham a melhor experiência possível, assim como foi nas edições anteriores. Teremos empresas de diversos segmentos de produtos e serviços da nossa região, o que também irá agradar todos os tipos de público. Tenho certeza que vários negócios serão fechados nos quatros dias de Feiraço”, afirmou.

Já o presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, destacou que está bastante animado para essa edição e lembrou que ainda há estandes para serem comercializados. “Os dias já estão sendo contados e desde o começo a organização do evento é feita pensando no sucesso das vendas. Caso algum empreendedor tenha interesse em participar com sua empresa, é importante ter em mente que restam poucos estandes. Portanto, garanta já a sua participação”, concluiu.

Para adquirir os estandes é necessário entrar em contato com as entidades pelo número (31) 9 7135-7162. Neste ano, o evento também contará com praça de alimentação, playground para crianças, música ao vivo com shows regionais, novidades e entretenimento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário