17 de abril, de 2024 | 07:11

Homem é encontrado morto na área da feira do Canaã em Ipatinga

Localizado na manhã desta quarta-feira (17) na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga, o corpo de um homem. O cadáver estava sobre o gramado da avenida, no local que abriga a feira-livre realizada aos domingos. Vantuir Francisco da Silva, de 42 anos, não apresentava sinais de violência.

Enviada para o Diário do Aço
A vitima foi localizada sobre o gramado do canteiro da avenida Selim José de SalesA vitima foi localizada sobre o gramado do canteiro da avenida Selim José de Sales
O Diário do Aço apurou que o caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 6h, quando populares depararam-se com a vítima caída no local. Uma equipe do Samu foi acionada para averiguar a situação do homem e constatou que já se encontrava em óbito. Os socorristas averiguaram que a morte tinha ocorrido uma hora antes da chegada da equipe.

O perito da Polícia Civil esteve no local e, inicialmente, não identificou qualquer sinal de violência no corpo de Vantuir. Uma pessoa informou aos policiais que o homem era visto frequentemente consumindo bebidas alcoólicas em estabelecimentos nas proximidades.

O cadáver foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames mais detalhados e a verificação sobre a causa da morte de Vantuir.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário