Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de abril, de 2024 | 20:55

Jovem sofre atentado a tiros no Morada do Vale em Coronel Fabriciano

Um jovem de 19 anos escapou da morte no fim da tarde de quarta-feira (17), em Coronel Fabriciano. A.S.C. foi vítima de uma tentativa de homicídio praticada no campo de futebol do aglomerado Serra Azul, no bairro Morada do Vale. Um suspeito foi identificado, um indivíduo de 23 anos, que não foi localizado pela Polícia Militar.
Google
A vitima foi alvo do atentado quando se encontrava no campo de futebol do Morada do ValeA vitima foi alvo do atentado quando se encontrava no campo de futebol do Morada do Vale

A.S. foi atingido de raspão nas costas após E.R., o suposto autor, disparar seis vezes contra a vítima, conforme apurou o Diário do Aço junto à Polícia Militar. De acordo com relatos do jovem, os disparos ocorreram depois de um desentendimento com a namorada, uma adolescente, de 16 anos.

Segundo o depoimento de A.S., por volta das 12h30, ocorreu o desentendimento com a namorada. Mais tarde, por volta das 13h30, enquanto ele estava no campo de futebol, E.R. se aproximou e fez os disparos, possivelmente de um revólver calibre 38. Mesmo após ser atingido, A.S. conseguiu fugir do local e foi perseguido pelo atirador que continuava a disparar.

O ferido procurou ajuda e foi encaminhado ao Hospital José Maria Moraes, onde recebeu atendimento médico. Ele foi liberado com um corte contuso de dois centímetros, uma lesão leve, sem risco de morte.

A vítima alegou que estava no campo de futebol a pedido da namorada, onde marcaram de se encontrar depois da discussão. A tal “namorada” foi localizada pelos policiais e negou a versão apresentada pelo companheiro.

A jovem disse ter se dirigido à casa do pai dela após o desentendimento com A.S., não saindo mais de lá. Ela informou aos PMs que pretende pedir uma medida protetiva contra o namorado e irá à delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sebastião de Oliveira

18 de abril, 2024 | 02:08

“Sou do tempo, em que namoro era um breve período de se conhecer a moça para futuro casamento que duraria para vida inteira, até que a morte nos separe.

Hoje parece que inverteu a ordem das coisas, literalmente.”

Envie seu Comentário