PREF BELO ORIENTE MAIO LARANJA 02 - 728X90

18 de abril, de 2024 | 15:29

Após sair de campo chorando, Rubens é diagnosticado com entorse no joelho

Pedro Souza/Atlético
Lateral saiu do jogo contra o Criciúma com uma lesão no joelho esquerdoLateral saiu do jogo contra o Criciúma com uma lesão no joelho esquerdo

Logo no início do jogo contra o Criciúma na Arena MRV, na noite de quarta-feira (17), o lateral-esquerdo do Atlético, Rubens, saiu chorando de campo após choque com o adversário. Fellipe Mateus, meia do time sulista, se desequilibrou ao disputar uma bola com o zagueiro Lemos e caiu em cima da perna esquerda de Rubens.

Com o encontrão, o pé do lateral ficou preso no gramado e a perna foi torcida, machucando o joelho. Ele tentou ficar de pé, mas saiu do campo de maca, chorando devido às dores.

Ainda na noite de quarta, o Atlético informou que Rubens sofreu uma entorse no joelho esquerdo e que já iniciou o tratamento. Ele seria reavaliado para saber a extensão da lesão. Como de praxe, o clube não divulga quanto tempo o atleta ficará fora de combate.

Rubens havia começado como titular após alguns jogos fora da equipe, por vezes por decisão do ex-treinador Felipão e agora devido a uma lesão na mão. Ele começou jogando para que o titular, Arana, fosse poupado. Com a saída de Rubens, Arana voltou a assumir o posto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário