Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de abril, de 2024 | 18:00

Casal que usava serviços dos Correios para encomendas de Cocaína é preso em Coronel Fabriciano

Divulgação PCMG
Encomenda de cocaína via Correios acabou em prisão, em Coronel Fabriciano Encomenda de cocaína via Correios acabou em prisão, em Coronel Fabriciano

Um casal foi preso por tráfico de drogas em um esquema considerado ousado. Por desconhecer o sistema de segurança envolvido no procedimento das transportadoras, dentre elas os Correios, um homem e uma mulher são acusados de receberem encomendas que passaram de 14 quilos de cocaína.

O fato foi registrado por volta de 11h desta quinta-feira (18), na rua Sete, Bairro Belvedere, em Coronel Fabriciano. Por causa desse esquema, uma mulher, A.P.A., de 32 anos e um homem, W.F.S., de 39, foram presos.

Tudo começou quando o serviço de segurança da Empresa Brasileira de Correios acionou a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano, com a informação que aportaram no sistema de triagem duas encomendas com substâncias suspeitas, ambas endereçadas a uma mulher na rua Sete do bairro Santa Inês, em Coronel Fabriciano.

A Polícia Civil fez a interceptação das encomendas e ficou constatado, por meio de exames, que a carga era mesmo de cocaína, pesando 14,4 quilos. A Polícia Federal também foi informada e interceptou a segunda encomenda de entorpecentes.

No local que seria destino das duas encomendas contendo cocaína, policiais que estavam nas diligências abordaram o homem que apareceu à porta para atender ao chamado. O homem, ao perceber que fora apanhado em flagrante, passou a resistir à prisão e foi necessário o uso moderado da força, para contê-lo.

Com o homem preso, os policiais foram em busca da mulher, em nome da qual estavam endereçadas as encomendas de drogas. Ela, ao ser informada da situação, tentou fugir alegando que não entregaria o celular. Também foi necessário realizar cerco e uso da força para prendê-la.

O casal detido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e um inquérito foi aberto para apurar o envolvimento dos dois no esquema do tráfico de drogas.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Farmácia de Todos

19 de abril, 2024 | 08:25

“No Santa Cruz também está infestado de traficante e todos sabem quem são vamos denunciar aí meu povo pra juntos acaba com estes meliantes”

Farmácia de Todos

19 de abril, 2024 | 08:22

“Está droga e do chiclete e do DG eles que trafica aqui no Santa Inês e todos sabem disso a polícia sabe de tudo”

Berno

18 de abril, 2024 | 23:21

“Os fins justificam os meios ? Erros como os assassinatos, as prisões, anulação do direito de propriedade etc.”

Envie seu Comentário