19 de abril, de 2024 | 08:12
Policiais civis de Minas e Goiás prendem acusado de homicídio praticado em Coronel Fabriciano no ano de 2021
Em uma operação conjunta entre a 8ª Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano e a Delegacia Regional de Formosa, em Goiás, um mandado de prisão preventiva foi cumprido quinta-feira (18). O alvo era um indivíduo investigado por um homicídio ocorrido em dezembro de 2021.Após levantamentos realizados pelos investigadores de Coronel Fabriciano, foi descoberto que I.G.C., de 47 anos, estaria escondido na zona rural de Formosa, para onde teria fugido após o crime no Vale do Aço. Ele chegou a se apresentar à Polícia Civil, dias depois do crime, mas não estava em flagrante e, ao ser liberado, fugiu da região do Vale do Aço.
Com base nessas informações, os policiais de Fabriciano solicitaram o apoio da Polícia Civil da 11ª Delegacia Regional de Formosa, que realizou diligências e localizou o investigado no povoado de Santa Rosa, no município goiano. O preso agora está sob a custódia da Justiça e deverá ser recambiado para o Vale do Aço para responder pelo crime.
Como foi o crime praticado em 2021
O caso remonta ao dia 6 de dezembro de 2021, quando na rua Manaus, no bairro Santa Terezinha, Coronel Fabriciano, I.G. desferiu golpes de faca contra Rafael Soares da Silva, de 29 anos. O agressor mantinha um relacionamento com a cunhada da vítima e a agredia constantemente.
Na ocasião, o homem agredia a namorada, de 28 anos, quando Rafael e sua esposa (irmã da agredida), tentaram intervir para socorrê-la. O agressor passou então a ameaçar o casal pela interferência na briga.
I.G. armou-se com uma faca, que se encontrava no carro dele e desferiu um golpe na barriga de Rafael. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, entretanto, não resistiu e morreu sete dias depois. As irmãs conseguiram se esconder antes de serem alcançadas pelo agressor.
Já publicado sobre o caso:
Sepultado homem esfaqueado ao intervir em briga de casal em Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Deéap
19 de abril, 2024 | 21:55Parabéns á Polícia civil do vale do aço. sempre trabalha com provas invertigada de verdade. não com impulso de denuncia calúniosa... Parabens PCMG..”
Bom
19 de abril, 2024 | 20:44Covardão, batia em mulher e assassinou quem qqueria fazer 0 bem.
Tem que apdrecer na cadeia”