19 de abril, de 2024 | 15:01

Cenibra promove vacinação contra a gripe

Divulgação
Empresa disponibiliza transporte para os funcionários que atuam na área florestal vacinarem no Escritório RegionalEmpresa disponibiliza transporte para os funcionários que atuam na área florestal vacinarem no Escritório Regional

Nos meses de abril e maio, a Cenibra promove a campanha de vacinação contra a gripe para seus profissionais e dependentes. A vacinação está sendo realizada em parceria com uma rede de farmácias e é ofertada de forma gratuita para os funcionários que se vacinarem na empresa e nos escritórios das regionais florestais durante a campanha. Para os dependentes, a vacinação ocorrerá na rede conveniada de cada município e será estendida até o mês de julho, informou a Cenibra.

O médico e especialista em saúde ocupacional da Cenibra, Jadson Dias, ressalta que a vacinação em massa pode ajudar a reduzir o número de casos graves, além de aliviar a pressão sobre os hospitais e unidades de saúde durante a temporada de gripe. Por isso, a adesão das pessoas é importante. “A iniciativa da Cenibra em promover a vacinação gratuita é uma medida preventiva para toda a população, pois com a formação de uma barreira de imunidade coletiva, estamos contribuindo para o bem-estar de todos”.

A campanha abrange os profissionais que atuam na fábrica, escritórios regionais no município de Guanhães e Nova Era, Viveiro Florestal e Cenibra Logística. Somente na primeira semana, mais de 1.420 funcionários aderiram à campanha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário