Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de abril, de 2024 | 08:00

Atlético e Cruzeiro voltam a se enfrentar na Arena MRV

Pedro Souza/Atlético
As equipes se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato BrasileiroAs equipes se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Às 21h deste sábado (20), será disputado o primeiro clássico mineiro no Campeonato Brasileiro. Pela terceira vez em menos de um mês, Atlético e Cruzeiro, campeão e vice do Campeonato Mineiro, vão entrar em campo mais uma vez. O duelo será na Arena MRV, casa do Galo, estádio em que a Raposa nunca perdeu.

Embora o Alvinegro tenha batido a Raposa para conquistar o pentacampeonato mineiro há poucas semanas, revertendo uma situação vantajosa do rival, o momento no Brasileirão é mais favorável ao Cruzeiro.

Nas duas primeiras rodadas, a Raposa conseguiu uma vitória em casa sobre o Botafogo e arrancou um importante empate diante do Fortaleza no Ceará. Somando assim 4 pontos. Já o Galo começou empatando com o Corinthians em São Paulo e sofreu um empate no fim para o modesto Criciúma, em casa, somando apenas 2 pontos até aqui.

Times
Para este confronto, o técnico alvinegro Gabriel Milito não poderá contar com Rubens, que sofreu uma entorse no joelho na última rodada. A presença de Fuchs não é garantida, já que ele está no departamento médico.

O meia Zaracho e o zagueiro Jemerson, poupados do jogo contra o Criciúma por pancadas que levaram no duelo contra o Corinthians, voltam a ser opção. Quem estará de volta é o volante Battaglia, que cumpriu suspensão na última rodada.
Com isso, a equipe pode ser alinhada com Everson; Saravia, Lemos, Igor Rabello (Jemerson), Arana; Battaglia, Otávio (Franco), Igor Gomes, Scarpa; Paulinho e Hulk.

Já na Raposa, a ausência ficará por conta de Lucas Romero, expulso na partida diante do Fortaleza. Anderson; William, Neris, João Marcelo e Marlon; Cifuentes, Lucas Silva, Ramiro e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário