PREF BELO ORIENTE MAIO LARANJA 02 - 728X90

20 de abril, de 2024 | 08:07

Fim de semana começa com duplo homicídio no Centro de Ipatinga

Atualizada 11h10
Wellington Fred + Reprodução
Samuel Robson Assis de Oliveira, de 20 anos (acima) e Pablo Roberto Alves de Oliveira, 19 anos, foram mortos nesta casa, na rua Pouso AlegreSamuel Robson Assis de Oliveira, de 20 anos (acima) e Pablo Roberto Alves de Oliveira, 19 anos, foram mortos nesta casa, na rua Pouso Alegre

Um duplo homicídio cometido no fim da madrugada deste sábado (20) é investigado pela polícia. Dois jovens foram mortos após criminosos invadirem uma casa no aglomerado da rua Pouso Alegre, no Centro de Ipatinga, por volta das 5h, como registrou a Polícia Militar.

As vítimas são Pablo Roberto Alves de Oliveira, de 19 anos, e o Samuel Robson Assis de Oliveira, de 20 anos, este último identificado no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, como apurou o Diário do Aço. Os dois morreram com diversos disparos de arma de fogo, conforme constatou a perícia da Polícia Civil.

O crime foi descoberto assim que o tio de Pablo procurou a polícia, logo depois da execução. Segundo seu relato, enquanto dormia em um dos quartos de sua residência, ouviu barulhos de arrombamento seguidos por disparos de arma de fogo.

Após os autores fugirem, homem deslocou-se até a 1ª Delegacia Regional, que é distante cerca de 400 metros, para acionar a polícia. Os policiais militares, que foram ao local, encontraram dois indivíduos alvejados por vários disparos de arma de fogo, além de diversas cápsulas de calibre 9 milímetros deflagradas no chão.
Ilustração
O Samu chegou a ser acionado, mas no local, a equipe constatou o óbito das duas vítimas da execução O Samu chegou a ser acionado, mas no local, a equipe constatou o óbito das duas vítimas da execução

O tio da vítima informou que um dos autores chamou Pablo, seguido pelos disparos. Ele informou que o sobrinho mora em Ipaba e estava escondido em sua casa por medo de represálias, devido o envolvimento dele em uma tentativa de homicídio no ultimo dia 6 de janeiro. Chegou a trabalhar alguns dias, na área industrial, mas foi demitido e atualmente estava desempregado.

A outra vítima é um amigo de Pablo, mas o homem não o conhecia. Sabe-se apenas que tinham amizade e jogavam bola juntos. Os corpos das vítimas foram examinados pela equipe do Samu, que constatou os óbitos.

Diversas marcas de tiros nas vítimas e na casa foram constatadas

A perícia da Polícia Civil esteve no local, onde observou diversas perfurações nas vítimas, nas paredes dos quartos e na porta onde tentaram se esconder. Os corpos foram liberados para a funerária de plantão e encaminhados ao IML. Samuel foi identificado na parte da manhã na unidade de Medicina Legal. Ele morava no bairro Bethânia, em Ipatinga.
[imageme108789]
Diligências dos policiais indicaram quem seria o morador de Ipaba, vítima da tentativa de homicídio em janeiro, que pode ter algum envolvimento no crime em Ipatinga. A guarnição de Ipaba entrou em contato com familiares do homem de 31 anos, que afirmaram que ele não estava na cidade e sim em Camanducaia, no sul de Minas.

Wellington Fred
Pablo tentou se esconder atrás desta porta, transpassada pelas balas da pistola Pablo tentou se esconder atrás desta porta, transpassada pelas balas da pistola

[imagem108909]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fabricio Santos

21 de abril, 2024 | 23:49

“Não existe amigo bonzinho, diga com quem tu andas, eu ti digo quem tu és.”

Victor Emanuel

21 de abril, 2024 | 17:18

“Cara eu era amigo dele jogávamos bola eu Gabriel Pablo e o bibita assim conhecido (Samuel) em uma sexta feira acho q a passada eles me convidaram pra jogar bola no parque Ipanema o Gabriel não tinha uma chuteira pra me emprestar nem o meu cabeleleiro chamado marquin e é muito triste jogávamos free fire todos os dias sem falta kkkk ele era mt bom mas ficava bravo e saia do jogo Gabriel estava falando brincando que ia alugar um barraco pra entrar todo mundo de mutumba mas só ia pegar o Pablo pq ele tinha vacilado com agente eu achei q era brincadeira quando a Bianca minha prima e namorada do Gabriel falou tentei pesquisar pra ver se era verdade mesmo mas não sabia o nome do bibita o Pablo tb era nosso amigo lembro dele jogando com esses cara q eu citei e outros é estranho nos vivermos em um mundo onde qualquer coisa pode acontecer um dia ele estava jogando normal e o outro eles morreram... Um recado não confie em ninguém pois até sua sobra te abandona ao anoitecer”

Ketlen

21 de abril, 2024 | 16:58

“Descanse em paz Samuel Que Deus te dê um bom lugar meu amigo”

Tiago

21 de abril, 2024 | 12:41

“N vai dar em nada, crime cobrando crime. Vida q segue.”

Bruna Cristina de Assis

20 de abril, 2024 | 20:56

“Meu filho não usava drogas. Estava no lugar errado e na hora errada. Era pra ir pra minha casa. Ele estava processo de seleção ia fazer entrevista de emprego. Mulher pra ganhar filho não julgue quem não conhece”

Coronel Telhada

20 de abril, 2024 | 16:06

“O Crime tem suas leis, as vezes acaba ajudando a polícia.”

Torresmo

20 de abril, 2024 | 14:39

“Mais 2 da turma do tóxico.bobo e quem entra nas amizades erradas e na vida errada dá nisso.”

Tempo

20 de abril, 2024 | 14:16

“Muitos ainda vão ter este mesmo destino pôr ficar na ilusão de que o crime compensa tá aí o resultado infelizmente quem sofre são as mães que luta pra tirar eles do caminho errado mas não escuta só vai escutar quando o problema estiver encima fica aí o exemplo”

Ricardo

20 de abril, 2024 | 13:09

“A natureza seleciona os que mais interessam. Assim é a sociedade; os que não prestam são descartados precocemente”

Coveiro Stressado

20 de abril, 2024 | 13:03

“Ipaatira rumo aos 100 homicídios em 2024...O troféu da matança regional será nosso! Salve-se quem puder....”

Galo Doido

20 de abril, 2024 | 12:51

“Vida louca é assim, um dia você faz a notícia e outro dia você é a notícia.”

Ancião Rastafari

20 de abril, 2024 | 11:36

“Realmente, este não sabia se esconder...essa região aí já foi um cemitério e até hoje tem muita energia ruim no ar...deviam indenizar os moradores, demolir tudo e transformar em área comercial... pois atualmente é área de tráfico e outros crimes...”

Sem Perdão

20 de abril, 2024 | 11:07

“Deve ser mais um cidadão que foge da cidade que aprontou e vive na Internet postando foto do local que está kkkkkkkkk”

Fulano

20 de abril, 2024 | 11:04

“Povo fala que ipatinga tá perigoso mas uma coisa é certa: Só os vagabundos que costumam morrer. Pode olhar! Raramente um inocente.”

Justo

20 de abril, 2024 | 10:54

“Logo no centro de Ipatinga onde há um policiamento ostensivo.”

Giuseppe Cadura

20 de abril, 2024 | 09:36

“O crime não compensa; a morte te compra por um baixo preço. O caminho honesto é o trabalho e ponto final.”

Cidadão Honorário

20 de abril, 2024 | 09:13

“"quem fere com ferro, com ferro será ferido"

É molecada, vou deixar aq um conselho, de um bobo que está vivo , abandonem esses seus vícios, abandonem as drogas , abandonem as amizades envolvidas em crimes , sai fora de turma de Zé droguinha ,turma que acha aque e bandido , sai fora disso , procure estudar fazer um curso de elétrica soldador , mecânica industrial, você irá trabalhar e depende do seu esforça terá muitas oportunidades pra vida , conseguirá muitas coisas com seu suor , muda de vida façam coisas boas”

Francisco

20 de abril, 2024 | 08:48

“Rsrsr
Tenta Matar alguém e se esconde em Ipatinga
Realmente é um bobo também neh”

Oliveira

20 de abril, 2024 | 08:19

“Este crime tem uma motivação.”

Envie seu Comentário