20 de abril, de 2024 | 18:00

Motociclista que seguia de Açucena para BH fica ferido após cair em vala à margem da BR-381

Gave/Divulgação
Gave e policiais penais prestaram socorro à vítimaGave e policiais penais prestaram socorro à vítima
Um motociclista de 43 anos ficou ferido na manhã deste sábado (20) após cair em uma vala às margens da BR-381, na altura do município de Antônio Dias, no Colar Metropolitano do Vale do Aço.

De acordo com informações, o homem seguia de Açucena com destino a Belo Horizonte, e cerca de 700 metros após o viaduto da prainha, sentido Nova Era, perdeu o controle, saiu para fora da pista e atingiu uma cerca de arame. Em seguida ele foi projetado para dentro de uma vala de aproximadamente 4 metros.

O Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE), foi acionado para atendimento à vítima. Na chegada ao local, policiais penais que passavam realizaram a sinalização, bem como os primeiros atendimentos à vítima que queixava de dores na lombar e costelas.

Ele foi imobilizado e transportado consciente até à unidade de resgate com o auxílio dos policiais e encaminhado ao Pronto Socorro do hospital São José.
Gave/Divulgação
Vítima foi encaminhada ao Hospital São JoséVítima foi encaminhada ao Hospital São José
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bolsonarista

21 de abril, 2024 | 14:50

“O trânsito próximo ao local é péssimo!!! Lotado de BURACOS.... IPVA PRA QUÊ?? Quando TEM algum ser humano apressado e tentar recuperar o tempo perdido, acaba mordendo no ARAME.
Os comentarios são moderados pelo Carequinha tbb ?? kkkkkkk”

Envie seu Comentário