20 de abril, de 2024 | 22:55

Atlético vence Cruzeiro com facilidade pelo Brasileirão

Pedro Souza/Atlético
O Atlético conquistou sua primeira vitória no Brasileirão, e de quebra, venceu o primeiro clássico contra o Cruzeiro na Arena MRV. Em partida disputada na noite deste sábado (20), o time alvinegro superou a Raposa com facilidade por .

O primeiro gol foi um lindo voleio de Zaralho após cruzamento de Scarpa, aos 28 minutos do primeiro tempo. O segundo também saiu de chuveiro de Scarpa pela esquerda, a zaga do Cruzeiro não cortou e Paulinho desviou o chute cruzado de Hulk para ampliar o placar.

O terceiro gol foi ainda no primeiro tempo. Arana recebeu sozinho e chutou firme de fora da área. A finalização contou com com ajuda do Anderson, que falhou no lance.

Pedro Souza/Atlético

Ficha técnica
Atlético
Everson; Saravia, Jemerson (Lemos), Battaglia (Igor Rabelo) e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Gustavo Scarpa (Alisson) e Zaracho (Igor Gomes); Hulk e Paulinho (Vargas).
Técnico: Gabriel Milito.

Cruzeiro
Anderson; William, Neris (Veron), João Marcelo e Marlon; Machado (Barreal), Ramiro e Lucas Silva (Vital); Matheus Pereira, Rafa Silva (Papagaio) e Arthur Gomes (Zé Ivaldo).
Técnico: Fernando Seabra.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedro Celestino Drumond Magalhães

21 de abril, 2024 | 09:58

“O time das marias está tão ruim, que o Galo jogou só com um zagueiro.”

Envie seu Comentário