Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de abril, de 2024 | 17:27

Caminhão e caminhonete colidem frontalmente na MG-120, em Itabira

Gave/Divulgação
Vítima foi encaminhada para unidade hospitalar em ItabiraVítima foi encaminhada para unidade hospitalar em Itabira
Um homem de idade não revelada, condutor de uma caminhonete, ficou preso às ferragens após colidir frontalmente contra um caminhão na tarde desta quarta-feira, na rodovia MG-120, que liga Nova Era a Itabira, na região Central de Minas.

De acordo com Lindiomar Reis, socorrista do Grupo de Apoio Voluntário de Emergência (Gave), foi necessário o uso de desencarcerador por parte do Corpo de Bombeiros Militar para poder retirar a vítima do veículo. Foi realizada a imobilização e a condução da mesma para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora das Dores, em Itabira. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves e não precisou de atendimento. O Samu também esteve no local e auxiliou no socorro, bem como a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Segundo relato de testemunhas, o caminhão seguia no sentido a Nova Era, quando invadiu a contramão de direção para fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com a caminhonete. O veículo menor parou em uma canaleta à margem da via.

A PMRv sinalizou o trajeto. Segundo informações, no trecho havia um fluxo de veículos intenso em virtude de uma queda de árvore horas antes devido a um incêndio em vegetação, que interditou o trajeto por mais de quatro horas. Liberado o trânsito ali, “provavelmente o caminhão tentou ultrapassar, onde acabou acontecendo o acidente”, informou Lindiomar.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário