26 de abril, de 2024 | 16:37

Campeonato Super Sênior começará dia 2 de junho

Divulgação
Iguaçu vai estrear diante do Vila Celeste, no campo do adversárioIguaçu vai estrear diante do Vila Celeste, no campo do adversário

Dez clubes iniciam no dia 2 de junho a disputa da edição 2024 do Campeonato Ipatinguense Super Sênior, para atletas acima de 52 anos. A definição dos participantes e os detalhes da competição ficaram definidos em reunião na sede da LDI na noite da última quarta-feira (24). A previsão de encerramento é no dia 1º de setembro.

Na fase classificatória, as equipes fazem somente os jogos de ida, num total de nove rodadas. Oito estarão classificadas para a etapa seguinte, cuja disputa será apenas de uma partida.

Os jogos serão sempre aos domingos pela manhã, a partir de 8h30.

A primeira rodada já ficou definida: Aerbj x Limoeiro, no campo do Nescau; Vila Celeste x Iguaçu, no campo do Vila Celeste; Paraíso x Canaã, em Santana do Paraíso; Veneziano x Avante, no campo do Panorama; Beira Rio x Ipanema, no campo do bairro Planalto.

Em todos os jogos haverá trio de arbitragem. Os casos de indisciplina serão julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva da LDI.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário