28 de abril, de 2024 | 14:00

Motorista embriagado causa acidente no Caladão

Um motorista se envolveu em um acidente com um motociclista e confessou que tinha ingerido quatro copos de cachaça. Recusou-se a fazer o teste do bafômetro, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia. O motociclista escapou com ferimentos variados pelo corpo. Já os dois veículos tiveram danos generalizados.
Reprodução de vídeo
Acidente aconteceu na rua Padre Américo, no começo da tarde deste domingo, motociclista escapou com ferimentos variados e o motorista do Palio confessou que estava embriagado Acidente aconteceu na rua Padre Américo, no começo da tarde deste domingo, motociclista escapou com ferimentos variados e o motorista do Palio confessou que estava embriagado


O acidente foi registrado por volta de 13h30 deste domingo (28) na rua Padre Américo, trecho no bairro Caladão, em Coronel Fabriciano e envolveu um Fiat Palio e uma motocicleta BMW. Mais abaixo está o vídeo do local do acidente.

O condutor da motocicleta, G.S.F., de 32 anos, foi encontrado caído em uma calçada e ao seu lado estava a motocicleta parcialmente destruída.

O motociclista relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que transitava normalmente pela via, sentido Caladão, quando o condutor do Palio invadiu a contramão de direção e atingiu sua motocicleta.

Socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, o motociclista foi levado para o Hospital José Maria de Morais.

Já o condutor do Palio, M.A.F., de 43 anos, alegou que trafegava normalmente pela via, quando o condutor da moto invadiu a contramão de direção e causou o acidente.

Testemunhas, entretanto, corroboraram a versão do motociclista e não a versão do motorista. Segundo afirmaram, foi o Palio que invadiu a contramão de direção.

O motorista do carro também confessou que tinha ingerido quatro copos de cachaça. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Foi preso e conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia Civil. O Fiat foi apreendido e removido ao pátio credenciado e a motocicleta removida por ordem do proprietário.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tomate

01 de maio, 2024 | 19:23

“Acho engraçado e que a prefeitura deveria mandar limpar o acostamento desta estrada e fazer as pinturas das faixas além da capina e retirar essa areia que fica nas beiras da estrada cadê prefeitura aí tem também um vereador que parece que já morreu faz tempo não faz nada mexe meu filho faz alguma coisa aí pro povo do caladão melhora essas estradas aí larga as mula um pouco e presta atenção aí no seu bairro.”

Jose Maris

29 de abril, 2024 | 11:19

“Parece vocês vocês acham normal estar na contramão. Está errado. Contramão é contramão. Não existe estar na contramão educadamente, com inteligência artifial ou sóbrio.”

Marley

28 de abril, 2024 | 20:58

“A situação ali é o motorista do carro estar embriagado . A pista mal cabe dois veículos . Então é passar um pelo outro devagar e com respeito . Se estava na contra mão , era só ter a gentileza de aguardar a passagem do outro .
Mas com a barriga cheia de cachaça fica difícil.”

Cacilofenes Forja

28 de abril, 2024 | 19:42

“Talvez com inteligência artificial os carros não darão partida se o condutor estiver alcoolizado.
Até lá é isso que teremos. Irresponsáveis que não se importam nem com a própria vida que dirá a de outrem.”

Envie seu Comentário