02 de maio, de 2024 | 15:11
Atualização: Idoso foi preso por engano em Coronel Fabriciano
Policiais da Delegacia de Polícia Civil em Coronel Fabriciano cumpriram um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal do Tribunal do Júri da Comarca de Olinda, Pernambuco, em desfavor de um homem, de 71 anos, acusado de homicídio. A prisão entretanto, ficou confirmada que foi um equívoco da Justiça pernambucana.Atenção para essa atualização:
Idoso preso injustamente em Coronel Fabriciano reivindica indenização
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil de Pernambuco o homem, que é natural de Ibatiba, Espírito Santo, estaria residindo em Coronel Fabriciano.
De posse das informações, os investigadores locais passaram a fazer o monitoramento, com propósito de dar cumprimento à ordem judicial.
A Justiça pernambucana havia determinado no dia 22 de abril de 2024 a prisão preventiva do investigado. O homem é acusado de autoria de um homicídio qualificado no ano de 2001.
Após o cumprimento da ordem de prisão, o investigado foi encaminhado para o sistema prisional onde está à disposição da Justiça.
Veja também:
-Foragido do Espírito Santo é preso no bairro Esperança em Ipatinga
-Foragido do Espírito Santo é preso em Mesquita
-Foragido da Justiça é preso ao tomar banho no posto de saúde em Ipaba
-Preso em Timóteo líder religioso foragido de Engenheiro Caldas e investigado por estupro de duas crianças
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Jagunço Véio
02 de maio, 2024 | 16:44A fama de lugar de violência e impunidade do Vale do Aço se espalhou tanto que virou o destino de bandidos do Brasil todo...!”
Caramelo-harare, o Comunista
02 de maio, 2024 | 15:27Da região do cangaço para o Vale do CangAço... Salve Lampião!”