05 de maio, de 2024 | 13:11

Acidente na BR-458, em Iapu, deixa múltiplas vítimas

Enviada por leitor
Ainda não se sabe a exata dinâmica do acidenteAinda não se sabe a exata dinâmica do acidente

No fim da tarde de sábado (4), um acidente de trânsito com múltiplas vítimas aconteceu no Km 115 da BR-458, zona rural de Iapu. Ao todo, quatro pessoas, passageiras dos veículos, ficaram feridas.

O acidente envolveu inicialmente dois veículos: um Ford/Ecosport FSL 1.6, de cor branca, conduzido por R.R.T., 49 anos, soldador, residente em Sarzedo e um Hyundai/HB20S, de cor prata e placa QNH-0710, conduzido por H.P.S., aposentado, de 64 anos. Um terceiro veículo, um Chevrolet/Cobalt, de cor prata conduzido por W.K.S.R., 44 anos, auxiliar administrativo, morador de Ipatinga também foi atingido

Os indícios no local do acidente indicam que o Ecosport trafegava sentido a Caratinga, enquanto o Hyundai HB20 e o Chevrolet Cobalt trafegavam rumo a Caratinga. O acidente foi causado quando o HB20 bateu de frente com o Ecosport. Em seguida, o HB20 atingiu o Cobalt que tinha acabado de ser ultrapassado.

As equipes, da PM de Iapu e da Polícia Militar Rodoviária, compareceram ao local. A perícia técnica não pôde comparecer, priorizando-se a remoção dos veículos para restabelecer a segurança viária.

Os veículos envolvidos foram removidos pelo guincho credenciado, Auto Pátio Ipatinga. Vale destacar que todos os veículos estavam devidamente licenciados, mas sua remoção foi necessária para desobstruir a pista.

As vítimas foram atendidas no local por equipes de socorristas de Iapu, e as que necessitaram de encaminhamento médico foram levadas ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, por ambulâncias do município de Iapu.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades, com relatos contraditórios dos envolvidos sobre o que teria causado o acidente. As informações coletadas até o momento indicam que o Ford/Ecosport seguia sentido Caratinga, enquanto o Hyundai/HB20S e o Chevrolet/Cobalt seguiam sentido Ipatinga, tendo havido uma colisão frontal entre o Ford/Ecosport e o Hyundai/HB20S, seguida de uma colisão do Hyundai/HB20S contra o Chevrolet/Cobalt. Testemunhas informaram para a polícia que o condutor do HB20 fazia ultrapassagens na viagem e que, ao ultrapassar o Cobalt, bateu de frente com o Ecosport.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tomate

06 de maio, 2024 | 11:04

“Só pelas fotos da pra ver que algum deles fez ultrapassagem em faixa contínua no mínimo infringindo regras de trânsito o famoso apressadinho.minha avô dizia a quem tem pressa morre cedo.”

Verdade Nua e Crua

06 de maio, 2024 | 10:31

“Não é possível que foi ultrapassagem em faixa contínua e na curva ainda, apesar de não é de se duvidar, tem muito sem noção matando famílias por aí”

Valdecir

05 de maio, 2024 | 19:14

“acho que fiz bem ao comprar minha roça e ficar quieto. Viajar está dando problema. Muitos motoristas que não têm condições de conduzir uma bicicleta está andando de carro colocando a vida dele e de terceiros em risco. Olhe só o monte de acidentes neste final de semana.”

Antonio

05 de maio, 2024 | 14:33

“Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no mesmo espaço de tempo. Lei da impenetrabilidade. motorista que respeita leis de transito é motorista vivo.”

Envie seu Comentário