07 de maio, de 2024 | 23:27

Cruzeiro vence Alianza Petrolera fora de casa e segue vivo na Sul-Americana

Cruzeiro/Flickr/Divulgação
Lucas Silva abriu o marcador no fim do primeiro tempoLucas Silva abriu o marcador no fim do primeiro tempo
O Cruzeiro venceu o Alianza Petrolera por 3 a 0 em jogo válido pela 4ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. A partida foi disputada na noite desta terça-feira (7), no Estádio de Fútbol Armando Maestre Pavajeau, na Colômbia.

O primeiro gol foi marcado pelo volante e capitão Lucas Silva. O camisa 16 completou um cruzamento feito por Matheus Pereira, pela esquerda, aos 41 minutos do primeiro tempo.

Já o segundo foi marcado por Arthur Gomes aos 4 minutos do segundo tempo. Nos acréscimos, Rafael Papagaio, que entrou na segunda etapa, acertou um forte chute, que ainda teve desvio, estufando as redes do goleiro adversário.

Com o resultado, o time mineiro vence a primeira na competição e chega a 6 pontos e fica na 2ª colocação. Já os mandantes continuam na última posição com apenas um ponto. O líder Universid Catolica enfrenta, nesta quinta-feira (8), o Unión La Calera.

Cruzeiro/Flickr/Divulgação
Artgur Gomes volta a marcar com a camisa celesteArtgur Gomes volta a marcar com a camisa celeste


Ficha técnica

Alianza
Grazziani; Navarro (Jair Castillo), Ospina, Pedro Franco e Saldaña; Manjarrés (Colpa), Meza e Orozco; Muñoz (Mayer Gil), Batalla (Marlon Torres) e Ruyery Blanco (Rentería).
Técnico: Hubert Bodhert

Cruzeiro
Anderson; William, Zé Ivaldo (Neris), João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva (Ramiro) e Matheus Pereira; Barreal (Villalba), Rafa Silva (Rafael Papagaio) e Arthur Gomes (Veron).
Técnico: Fernando Seabra
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário