PREF BELO ORIENTE MAIO LARANJA 02 - 728X90

13 de maio, de 2024 | 09:55

Moto furtada em Ipatinga é localizada em Belo Oriente

Enviada ao Diário do Aço
A moto furtada em Ipatinga estava no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo OrienteA moto furtada em Ipatinga estava no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente

Uma motocicleta furtada em Ipatinga foi recuperada no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente. Com a moto foi preso W.J., de 32 anos, por suspeita de receptação. Ele tentou fugir da Polícia Militar, mas acabou preso no início da tarde de domingo (12).

Os policiais de Belo Oriente realizavam uma blitz de trânsito, quando se depararam com o condutor de uma motocicleta. W.J. foi avistado transitando na avenida JK com a moto sem placa, retrovisores ou carenagens laterais.

Ao perceber a presença da viatura policial, o motociclista tentou fugir, fazendo manobras que atraíram ainda mais a atenção dos PMs. Na fuga, o suspeito acessou a contramão, pela praça José Ramalho, em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas ao saltar um quebra-molas.

A perseguição policial continuou até que a motocicleta parou de funcionar na rua Antônio Ambrósio. Ele foi alcançado pela equipe da PM. Durante a verificação do veículo, constatou-se pelo número do chassi que havia uma queixa de furto no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. A moto foi praticamente depenada, conforme verificou os policiais, e encontra-se em estado deplorável.

Detido, homem contou diversas versões sobre a origem da moto

Durante o interrogatório, o motociclista apresentou respostas evasivas e contraditórias, não conseguindo fornecer informações claras sobre sua identidade ou a origem do veículo, alegando que o comprou por R$ 5 mil. A irmã do abordado compareceu ao quartel para esclarecer detalhes sobre a situação.

A mulher afirmou que o irmão reside com a mãe em Ipatinga, ele tem problemas mentais e faz uso de medicamentos controlados. A mulher, entretanto, não tinha conhecimento da situação da motocicleta.

Diante dos fatos, o abordado foi preso em flagrante por receptação e direção perigosa com a motocicleta. A moto furtada, recuperada durante a ação da PM, foi removida para o pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário