Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de maio, de 2024 | 13:04

Homem é preso sob suspeita de estupro de vulnerável da enteada de 13 anos em Fabriciano

Um homem de 45 anos foi preso sob suspeita de estupro de vulnerável na noite de domingo (12), no bairro Júlia Kubitschek, em Coronel Fabriciano. A vítima é a enteada dele, uma adolescente de 13 anos, que o acusou de passar as mãos em suas partes íntimas.
Divulgação Polícia Militar
A faca que foi encontrada com o suspeito, no momento que dormia em uma camaA faca que foi encontrada com o suspeito, no momento que dormia em uma cama

O acusado, que aparentava estar embriagado ou sob o efeito de drogas, chegou em casa e deitou-se na cama com a companheira e a enteada, que dormia no local. Ele então começou a tocar na adolescente.

Ao acordar e perceber o que estava ocorrendo, a adolescente retirou as mãos do padrasto e disse: “tire as mãos de mim”. Isso despertou a mãe dela, ao lado, que começou a discutir com o companheiro.

Durante a discussão, outros moradores da casa acordaram e expulsaram o acusado do imóvel. No entanto, enquanto os moradores retiravam seus pertences, o homem retornou sorrateiramente e deitou-se novamente na cama. Ao ver seu padrasto na cama, a jovem chamou a polícia.

No momento em que as guarnições da Polícia Militar chegaram à residência, os policiais encontraram o acusado ainda deitado. Os PMs viram que ele estava sobre uma faca, que foi apreendida.

A adolescente acrescentou que seu padrasto a vinha perseguindo há quatro dias. Com os fatos, o acusado foi preso e encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, para que o caso seja apurado. A faca encontrada na cama foi apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário