Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de maio, de 2024 | 08:43

Yamaha Fazer é furtada no Parque Ipanema

Uma motocicleta Yamaha Fazer vermelha, ano 2020 com a placa QXC 8C15, de Ipatinga, foi furtada na noite de segunda-feira (13), na avenida Roberto Burle Marx, no Parque Ipanema.

O proprietário, Y.R., de 20 anos, informou à reportagem do Diário do Aço que estacionou a moto na área destinada às motocicletas, por volta de 21h, nas imediações do portão principal do Ipatingão. Quando retornou por volta das 23h não encontrou mais o veículo.

Ele acrescenta que usava o veículo no deslocamento para o trabalho e, na noite de segunda-feira, deu uma breve parada no parque e acabou vítima dos marginais.

Quem tiver informações deve acionar a polícia pelo telefone 190 ou disque-denúncia unificado 181. Por meio dos seus perfis, nas mídias sociais, o jovem também faz uma campanha para tentar localizar o veículo.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mateus da Vila

14 de maio, 2024 | 19:35

“O engraçado que não roubam de traficantes”

Jose

14 de maio, 2024 | 15:18

“Indo ao Parque Ipanema , vá pela manhã e de preferencia com vários colegas por perto e se mesmo assim, se sentir alguma ameaça, não se acanhe, grite ou se aguentar correr, corra.”

Falador

14 de maio, 2024 | 13:44

“Se rouba carro e moto até de dia, ainda mais nesse horário e nesse lugar sinistro que é o parque Ipanema à noite...a galera da av Maanaim está sempre de olho nas oportunidades de
"negócio" na av Burle Marx...se liguem!”

Juão

14 de maio, 2024 | 10:11

“Ja estou achando que roubo de moto é pratica legal em Ipatinga, não tem condição a quantidade de motos roubadas, e por incrível que pareça, quem esta errado é a vitima por ser obrigada a contratar um seguro, fazer instalações de alarme e outros dispositivos que dificulte o roubo, e lembrando que se eles não conseguirem levar a moto, eles vão quebrar a moto ou roubar alguma peça pro proprietário ficar no prejuízo. Parque Ipanema sempre foi alvo de roubos, e nada se fez pra evitar isso, como colocar câmeras de monitoramento e a guarda municipal esta ai, não pode ser apenas para punir o cidadão.
Parque Ipanema ao meu ver é o cartão postal de Ipatinga, que o ipatinguense tem evitado de frequentar, não vou, não faço questão de ir, pois um bem material vale muito mais que algumas horas neste lugar. Daqui a pouco seguradora vai exigir rastreador pra motos na região.”

Roberto

14 de maio, 2024 | 10:10

“Já não vou no parque a muito tempo. Infelizmente o prefeito parece q tá preocupado com a reeleição, cadê os guardas municipais q deveria estar ali 24 hs pra tentar acabar com isso q só vem aumentando e tirando a família a sua liberdade de ir lá sem q tenha algum prejuízo. Lamentável esses políticos.”

Estranho

14 de maio, 2024 | 09:49

“Na opinião e na maneira de expressar de alguns, quem está errado é o proprietário da moto e não estes que procuraram viver as margens da sociedade, sempre trazendo prejuízo e abalos emocionais e também sendo tratados como vitimas da sociedade; é desanimador estes acontecimentos, Parque Ipanema deixei de frequentar há muito tempo, e não me fez falta alguma!!!!!!!”

Xorofampila

14 de maio, 2024 | 09:10

“Não tem logica eu ser o unico morador e ipatinga que nao gosta desse local onde so da trombadinha andando em bando , conheço amigo de GV que vem passar o domingo aqui por achar o parque bonito ,”

José Eustáquio

14 de maio, 2024 | 09:03

“Sem seguro, sem alarme, sem cadeado, sem sensores de presença eu não saio nas ruas de Ipatinga nem amarrado. Neste lugar tem ladrão até de pensamento. Ave Maria!!!”

Cidadão Pagador de Impostos

14 de maio, 2024 | 08:58

“? sempre a mesma coisa, pra multar a polícia sempre está lá, agora pra evitar os roubos não se vê um policial nem pra contar história.”

Envie seu Comentário