PREF BELO ORIENTE MAIO LARANJA 02 - 728X90

14 de maio, de 2024 | 07:01

Honda Civic é atingido por tiros no bairro Vila Celeste em Ipatinga

O autor de disparos de arma de fogo contra um carro estacionado em via pública é procurado pela Polícia Militar em Ipatinga. O atentado foi praticado no fim da noite de segunda-feira (13) na rua Araponga, no bairro Vila Celeste. Essa é segunda vez que o veículo, de propriedade de um homem de 29 anos, sofre danos.
Imagem ilustrativa


O acionamento da polícia partiu do irmão da vítima. Segundo os relatos dele, encontrava-se em casa quando escutou os tiros. Ao verificar o ocorrido, deparou-se com marcas de balas no Honda Civic de cor preta, estacionado em frente ao imóvel.

O proprietário informou aos PMs que realmente o seu carro era o alvo dos tiros, mas não tem conhecimento da possível motivação ou qualquer suspeita da autoria do crime.

Os militares conseguiram imagens de câmeras de segurança nas proximidades do atentado. Elas capturaram a ação de um indivíduo magro e alto, vestindo moletom e boné. O vídeo mostra que o marginal saiu do meio de uma vegetação, em um lote vago nas proximidades do local onde o carro estava estacionado, efetuou os disparos contra o veículo e, em seguida, retornou ao mesmo esconderijo de onde havia saído.

Esta não foi a primeira vez que o veículo foi alvo de vandalismo, conforme relatou o irmão do proprietário, que mencionou um ato anterior em que o vidro do carro foi danificado. Apesar das tentativas de rastreamento, os policiais não obtiveram êxito na captura do suspeito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Valdecir

15 de maio, 2024 | 11:46

“Sr Emerson está corréto. A bandidagem está avançando cada vez mais. Tem um governador do estado que chama as forças de segurança de "casta privilegiada "não investe em nada. Só sabe criticar o antecessor. E um judiciário omisso que trata o bandido como vítima.”

Aldair

14 de maio, 2024 | 19:41

“Eu escutei os tiros também, aqui no vila celeste, tem vagabundo que não faz nada o dia inteiro, só fica esperando para dá prejuízo nos vizinhos, o que nós resta é vingar”

Emerson Neves do Nascimento

14 de maio, 2024 | 11:11

“Deus nos livre, mas a Vila celeste é Bom Jardim tá osso. Bandidagem tomou conta literalmente.”

Envie seu Comentário