14 de maio, de 2024 | 07:01
Honda Civic é atingido por tiros no bairro Vila Celeste em Ipatinga
O autor de disparos de arma de fogo contra um carro estacionado em via pública é procurado pela Polícia Militar em Ipatinga. O atentado foi praticado no fim da noite de segunda-feira (13) na rua Araponga, no bairro Vila Celeste. Essa é segunda vez que o veículo, de propriedade de um homem de 29 anos, sofre danos.O acionamento da polícia partiu do irmão da vítima. Segundo os relatos dele, encontrava-se em casa quando escutou os tiros. Ao verificar o ocorrido, deparou-se com marcas de balas no Honda Civic de cor preta, estacionado em frente ao imóvel.
O proprietário informou aos PMs que realmente o seu carro era o alvo dos tiros, mas não tem conhecimento da possível motivação ou qualquer suspeita da autoria do crime.
Os militares conseguiram imagens de câmeras de segurança nas proximidades do atentado. Elas capturaram a ação de um indivíduo magro e alto, vestindo moletom e boné. O vídeo mostra que o marginal saiu do meio de uma vegetação, em um lote vago nas proximidades do local onde o carro estava estacionado, efetuou os disparos contra o veículo e, em seguida, retornou ao mesmo esconderijo de onde havia saído.
Esta não foi a primeira vez que o veículo foi alvo de vandalismo, conforme relatou o irmão do proprietário, que mencionou um ato anterior em que o vidro do carro foi danificado. Apesar das tentativas de rastreamento, os policiais não obtiveram êxito na captura do suspeito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Valdecir
15 de maio, 2024 | 11:46Sr Emerson está corréto. A bandidagem está avançando cada vez mais. Tem um governador do estado que chama as forças de segurança de "casta privilegiada "não investe em nada. Só sabe criticar o antecessor. E um judiciário omisso que trata o bandido como vítima.”
Aldair
14 de maio, 2024 | 19:41Eu escutei os tiros também, aqui no vila celeste, tem vagabundo que não faz nada o dia inteiro, só fica esperando para dá prejuízo nos vizinhos, o que nós resta é vingar”
Emerson Neves do Nascimento
14 de maio, 2024 | 11:11Deus nos livre, mas a Vila celeste é Bom Jardim tá osso. Bandidagem tomou conta literalmente.”