Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de maio, de 2024 | 09:00

Operação Sinergia Central prende homem por pedofilia na internet

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (14), a Operação “Sinergia Central”. O objetivo é o combate ao crime de armazenar e disponibilizar na internet imagens de abuso sexual infantojuvenil.
Divulgação
Durante o cumprimento do mandado, foram confirmados os fatos investigados e o indivíduo foi preso em flagrante por estar com material contendo imagens de abuso sexual infanto-juvenilDurante o cumprimento do mandado, foram confirmados os fatos investigados e o indivíduo foi preso em flagrante por estar com material contendo imagens de abuso sexual infanto-juvenil


Foi cumprido em uma residência na cidade de Central de Minas (MG) um mandado de busca e apreensão emitido pelo Juízo da Justiça Federal de Governador Valadares.

Conforme a apuração da PF, o investigado armazenava e compartilhava imagens contendo cenas de abuso sexual infantil. Foi ainda verificada grande quantidade de arquivos em tráfego na internet contendo este tipo de material e atribuído a tal indivíduo.

“Durante o cumprimento do mandado, foram confirmados os fatos investigados e o indivíduo foi preso em flagrante por estar com material contendo imagens de abuso sexual infanto-juvenil”, confirma a PF.

O envolvido responderá pelos crimes hediondos de armazenar e disponibilizar material de abuso sexual infantojuvenil e poderá ser condenado a até dez anos de reclusão. (Com informações da Comunicação Social/Delegacia de Polícia Federal em Governador Valadares)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário