PREF BELO ORIENTE MAIO LARANJA 02 - 728X90

14 de maio, de 2024 | 09:55

Balança do tráfico é achada na roupa da filha de 10 anos de preso em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Além das drogas, os PMs acharam a balança nas roupas que vestia uma menina de dez anos Além das drogas, os PMs acharam a balança nas roupas que vestia uma menina de dez anos

Policiais militares prenderam na noite de segunda-feira (13) um homem de 42 anos por suspeita de tráfico de drogas na rua João de Barro, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Além do entorpecente, os policiais militares encontraram uma balança escondida entre as roupas da filha de dez anos de idade do indivíduo preso.

As equipes do Tático Móvel foram informadas sobre um local onde havia venda diária de entorpecentes, principalmente maconha e crack. Segundo informações via Disque-Denúncia Unificado (DDU-181), o denunciado vendia a droga na casa e nas proximidades de um bar.

Os PMs foram ao local e cercaram a residência, alvo da denúncia. O suspeito, ao ser abordado pelos policiais, tentou fugir para o interior do imóvel, sendo visto dispensando materiais pela janela. Após uma busca minuciosa, foram encontradas diversas porções de maconha e crack, além de uma quantia em dinheiro e materiais para embalar drogas.

Durante a operação, foram localizadas três crianças na residência, e a mais velha, de 10 anos, foi flagrada com uma balança de precisão. A criança afirmou ter guardado o objeto para evitar a prisão do pai.

Além da balança, foram apreendidos quatro papelotes de cocaína, 14 pedras de crack e duas porções de maconha, além de ⁠R$ 218 e sacolinhas plásticas. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores e apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário