Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de maio, de 2024 | 10:55

Jovens escapam de atentado a tiros na madrugada em Santana do Paraíso

Um grupo de jovens foi alvo de um atentado a tiros na madrugada desta terça-feira (14) na rua Villa-Lobos, bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. O autor do crime fugiu logo depois de disparar uma arma de fogo contra as vítimas, porém, sem acertá-las.
Arquivo/Diário do Aço

O crime foi praticado por volta das 02h, conforme informaram fontes da Polícia Militar ao Diário do Aço. Um vigia noturno informou à PM sobre a presença de seis indivíduos suspeitos correndo em direção às Chácaras do Vale. Um deles foi detido pelo vigia até a chegada dos policiais militares.

O jovem, de 18 anos, relatou que estava na calçada, acompanhado por outras cinco pessoas (quatro rapazes e uma moça), quando um indivíduo, usando moletom claro com o rosto coberto, se aproximou e começou a disparar uma arma de fogo contra o grupo.

Todos fugiram na direção a uma lagoa nas proximidades. Apesar do susto, nenhum deles foi atingido pelos disparos. Os outros cinco indivíduos que estavam com o abordado entraram por um matagal e não foram mais vistos.

No local, foram encontrados dois projéteis deflagrados, os quais foram recolhidos pela perícia da Polícia Civil. Um deles estava próximo ao sofá na calçada, onde estava o grupo, enquanto o outro foi encontrado no meio da rua.

Jovem abordado se envolveu em uma tentativa de homicídio em Valadares

Apesar do jovem afirmar não ter problemas com ninguém na região, uma consulta ao sistema informatizado de ocorrências policiais revelou que ele tem histórico criminal, incluindo passagem por uso de drogas e envolvimento em um caso de tentativa de homicídio em Governador Valadares no ano passado.

Por causa desta tentativa de homicídio, segundo a PM, o jovem abordado mudou-se há pouco tempo para o Cidade Nova, em Santana do Paraíso. As equipes policiais continuam os trabalhos para tentar localizar o autor do atentado a tiros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fabricio

14 de maio, 2024 | 20:43

“02.00 Duas horas da manhã, vidinha besta, correndo risco de levar bala, e ir pra vala, onde todos são iguais, e o que tem pra hoje.”

Felipe

14 de maio, 2024 | 13:41

“Conselho pra os que escaparam
Aproveita a oportunidade muda de cidade estado aceita Jesus,arruma um trampo honesto e viva até os 90 anos.”

Envie seu Comentário