14 de maio, de 2024 | 19:26

Mulher de 39 anos é presa após agredir atendente e segurança em agência bancária

Uma mulher de 39 anos foi presa em uma agência bancária na rua Diamantina, no Centro de Ipatinga, depois de agredir um atendente e morder um segurança da instituição no fim da manhã desta terça-feira (14). O fato ocorreu dentro da Agência da Caixa.
Wellington Fred
Algemada e levada para o cofre de uma viatura, mulher passou a xingar os policiais militares, acabou levada para a delegacia e responderá por agredir os funcionários do banco Algemada e levada para o cofre de uma viatura, mulher passou a xingar os policiais militares, acabou levada para a delegacia e responderá por agredir os funcionários do banco


Tudo começou quando L.D.S. entrou e pediu ajuda para sacar o seu FGTS. Ela foi orientada pela atendente sobre os procedimentos. No fim, concluiu-se que não poderia efetuar o saque devido à falta de documentos necessários.

A mulher ficou irritada e saiu da agência proferindo xingamentos. Minutos depois, ela entrou novamente sem dizer nada e agrediu a atendente do banco com um soco.

O segurança do banco interveio para conter a agressora e acabou sendo mordido em um dos braços. Outro segurança teve que ajudar a conter a mulher até a chegada da Polícia Militar.

Aos policiais, a mulher confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, o que já havia sido percebido por todos devido ao odor que ela exalava.

Algemada e levada para o cofre de uma viatura da PM, a mulher voltou sua ira contra os policiais e passou a xingá-los. O tumulto chamou a atenção de dezenas de pessoas que estavam no banco e nas imediações da Caixa.

A mulher detida foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e deverá responder pelas agressões aos servidores bancários.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelino

18 de maio, 2024 | 10:01

“a aqui pra nos a maioria deste vigilante da caixa não tem um pouco de educação para tratar com os clientes sendo alguns funcionários também”

Betão

15 de maio, 2024 | 14:22

“O senhor "vigilante" não tem noção do que está dizendo.”

Vocabulário

15 de maio, 2024 | 09:29

“Sr. Flaviano nada justifica essa agressão a língua portuguesa; SIDADAO OU CIDADÃO, DIGUINIDADE OU DIGNIDADE, CONCURADOS OU CONCURSADOS ?”

Viewer

15 de maio, 2024 | 08:52

“Engraçado, os mesmos que ficam reclamando dos servidores públicos são os que pedem mais Estado nas vidas de todos.”

Oliveira

15 de maio, 2024 | 06:34

“? divertido ler os comentários abaixo, comprovando a falta de conhecimento. O delegado não pode de forma alguma, aumentar ou diminuir a pena. Cabe ao Juiz esta função depois do devido processo legal. Aceitemos ou não, o crime deve seguir o que estabelece a lei, no caso, o código penal. Caso contrário, as regras não seriam claras prejudicando uma possível defesa da vítima e seria aplicadas sanções desproporcionais. Que povo bacana que gosta de opinar sem conhecimento.”

Pagador de Impostos

15 de maio, 2024 | 06:14

“Não serve como justificativa para agressões de qualquer natureza, mas esses funcionários da Caixa, o serviço prestado em si, só não é pior que o serviço prestado pelas delegacias de polícia. Com raríssimas exceções, deparamos com servidores totalmente despreparados para lidar com o público.”

Pagador de Impostos

15 de maio, 2024 | 06:12

“Marley, não é bem assim. Sem dinheiro para pagar advogado ela terá assistência de um profissional nomeado pelo juiz criminal. Ou defensor público, ou advogado dativo. Traduzindo: Eu, você e quem mais estiver lendo esse comentário vamos todos pagar pelo desequilíbrio dessa indivídua.”

Marley

14 de maio, 2024 | 23:22

“Agora vai dizer que foi a cachaça .
Vai amargar numa dívida com advogado , fiança e torcer pra pegar uma pena branda . Uns 8 anos de cadeia vai bem .”

Jeitoso

14 de maio, 2024 | 23:05

“Tá com raivinha vigilante?”

Flaviano

14 de maio, 2024 | 22:29

“Nada justifica devida agressão,mas o atendimento prestado pela Caixa ao sidadao que tem seu dinheiro no FGTS e de péssima qualidade e ofende a diguinidade da pessoa humana com uma fila quilométrica e vários funcionários concurados sem perfil para atender !!!!Se alguém estiver com dúvida no que falei e só ir na agência do Cidade nobre e pegar uma senha !!!!!”

Rodrigo

14 de maio, 2024 | 21:49

“Este povo da caixa é uma ignorância com o povo, falta com desrespeito ao povo, coitado dos cidadãos que depende deste serviço, desacato ao cidadao também devia se caracterizar crime”

Vigilante

14 de maio, 2024 | 20:38

“Tomara que ela responda aos atos praticados, e que excluam a conta dela da instituição Caixa Econômica Federal, e que alem de responder pelos atos ja praticados haja aumento da pena , pois se trata de funcionários que prestam serviço p um órgão Federal e gozam da mesma promulgação dos funcionários públicos da instituição, alem de responder por desacato,delegado capricha na pena ai , q essa vai servir de exemplo p muitos que chegam exaltados nos bancos e nos postos de saúde da cidade, achando q as normas quem faz e os funcionários, sendo q estao ali so p trabalhar e defender o pao de cada dia seguindo ordens e regras.”

Envie seu Comentário