Uma mulher de 39 anos foi presa em uma agência bancária na rua Diamantina, no Centro de Ipatinga, depois de agredir um atendente e morder um segurança da instituição no fim da manhã desta terça-feira (14). O fato ocorreu dentro da Agência da Caixa.
Wellington Fred
Algemada e levada para o cofre de uma viatura, mulher passou a xingar os policiais militares, acabou levada para a delegacia e responderá por agredir os funcionários do banco
Tudo começou quando L.D.S. entrou e pediu ajuda para sacar o seu FGTS. Ela foi orientada pela atendente sobre os procedimentos. No fim, concluiu-se que não poderia efetuar o saque devido à falta de documentos necessários.
A mulher ficou irritada e saiu da agência proferindo xingamentos. Minutos depois, ela entrou novamente sem dizer nada e agrediu a atendente do banco com um soco.
O segurança do banco interveio para conter a agressora e acabou sendo mordido em um dos braços. Outro segurança teve que ajudar a conter a mulher até a chegada da Polícia Militar.
Aos policiais, a mulher confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, o que já havia sido percebido por todos devido ao odor que ela exalava.
Algemada e levada para o cofre de uma viatura da PM, a mulher voltou sua ira contra os policiais e passou a xingá-los. O tumulto chamou a atenção de dezenas de pessoas que estavam no banco e nas imediações da Caixa.
A mulher detida foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e deverá responder pelas agressões aos servidores bancários.