18 de maio, de 2024 | 09:01

Frentista briga com assaltante durante roubo a posto de combustíveis em Ipatinga

Um frentista, de 21 anos, foi assaltado na madrugada deste sábado (18) na avenida Monteiro Lobato, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. A vítima chegou a reagir ao descobrir que a arma do criminoso era, na verdade, um simulacro, ou seja, um objeto que assemelhava a um revólver.

O funcionário do estabelecimento relatou aos policiais os detalhes do ocorrido, conforme apurou o Diário do Aço. Uma equipe foi informada por uma testemunha sobre o assalto e os militares se dirigiram ao posto.

Ficou constatado que o autor do crime é um homem magro, de estatura mediana, que vestia calça jeans e blusa preta, usava boné e tinha uma camisa amarrada no rosto. Ele aproximou-se correndo, rendeu o frentista e anunciou o assalto. A vítima, com medo, entregou ao assaltante uma cédula R$ 50.

O criminoso estava armado com um revólver, o qual encostou na barriga da vítima. Contudo, o frentista percebeu que a arma era falsa e entrou em luta corporal com o assaltante. O ladrão fugiu pela avenida Monteiro Lobato em direção à avenida Carlos Chagas, levando o dinheiro. O simulacro e o boné foram deixados para trás. Os objetos foram apreendidos e os policiais saíram no encalço do marginal, sem sucesso na localização do criminoso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Valdecir

18 de maio, 2024 | 13:22

“Tem que deixar uma ripa bem próximo. Dá na moleira dele. Na .mão é complicado.”

Envie seu Comentário